Dizer o sim num vestido Marchesa e com sapatos Louboutin!

Posted on May 10 2013 - 10:23am by admin

O requinte de um vestido Marchesa não tem par. Ou terá? A marca apresentou a sua última coleção de vestidos de noiva na New York Bridal Week Spring e conquistou as noivas “to be” e as fashionistas da praxe com os modelitos tradicionais cheios de detalhes clássicos trabalhados de um jeitinho bem moderninho. Mas teve outro detalhe na produção das noivas de passarela que chamou a atenção das mais antenadas: a sola vermelha dos scarpins e sandálias que as modelos desfilaram no catwalk. Parece que o novo match made in heaven é o casal Marchesa + Louboutin. Noivas também se preocupam com os acessórios e sapatos, não é?

sapatos louboutin no desfile marchesa6

Essa é uma parceria que tem tudo para dar certo. Falou Marchesa e Louboutin e 99,9% das noivas vão querer continuar lendo ou ouvindo o que você tem para dizer. As duas grifes internacionais são famosas pelo cuidado extremo com os detalhes. Arrojada e irreverente, a Louboutin é perfeita para balancear o lado mais dramático e ultrafeminino (mas clássico) dos vestidos Marchesa. Famosos pelos seus designs complexos, texturas muito trabalhadas e apontamentos requintados, tem vestidos de vários estilos para os vários estilos de noivas. E sapatos também.

sapatos louboutin no desfile marchesa verao 2014

Nos vestidos, o grande destaque são os babados. Com motivos florais ou motivos barrocos (tão queridos da Marchesa), os babados aparecem em (quase) todas as criações. As saias rodadas clássicas não são a grande aposta. Em vez delas, predominam as mais elegantes saias midi de silhueta marcada e lindissimas saias midi com corte balonê e uma cintura alta e marcada. Os decotes tomara que caia são as estrelas da maioria dos modelos mas também tem espaço para decotes mais modernos como o ombro-a-ombro ou o ombro-único.

sapatos louboutin no desfile marchesa4

Em destaque nos pés das modelos está o scarpin pigalle, um modelo fechado revestido de spikes prata. Elegante e glamoroso, ele tem ainda um salto agulha esculpido com solado integralmente em vermelho, aliás a imagem de marca de Christian Louboutin. A coleção de sapatos que foram escolhidos inclui ainda sandálias peep toe com salto agulha e outros scarpins de couro brancos bem minimalistas.

sapatos louboutin no desfile marchesa

marchesa no bridal show de nova york