Luas-de-mel improváveis para casais aventureiros: Estocolmo

Posted on May 8 2013 - 8:55am by admin

Já pensou em passar a lua-de-mel na Suécia? Não, né? Faltam a Estocolmo as praias paradisíacas do Caribe, os monumentos de fama mundial de Paris (como a Torre Eiffel) e os passeios românticos de barco por canais como os de Veneza.

Gröna_Lund

 

Mas se você e a sua cara-metade são do estilo aventureiro, o tipo de casal que curte esportes radicais e atividades cheias de adrenalina e até já pensou em dizer o sim num casamento inusitado em queda livre ou numa cerimônia alternativa em bungee jumping, talvez seja uma boa ideia reconsiderar e dar uma chance a Estocolmo. Esse é o destino internacional da vez.

 

elipse é a nova atracao do Gröna Lund

 

É nessa cidade sueca que fica o maior (e mais antigo) parque de diversões do país. E esse famoso espaço turístico com mais de 130 anos acaba de inaugurar mais uma atração, o Eclipse. Esse é o mais alto carrossel de cadeiras do mundo. Subindo numa dessas, você e a sua cara metade vão ficar a 130 metros de altura do chão. Mas não é só: as cadeiras vão circular a 70 km/hora. Deu medo? Não se preocupe, vai ter pode pegar a mão do seu marido para se sentir mais protegida e poder curtir muito mais a volta nesse carrossel. Não tem outro igual em mais nenhum lugar do mundo.

 

parque de diversões sueco inaugura nova atracao

O Eclipse já foi inaugurado, e em grande estilo! Foi o astronauta sueco Christer Fuglesang quem fez as honras. E o famoso adorou a vista. Bem lá em cima, os recém-casados vão poder desfrutar de uma paisagem exclusiva de Estocolmo e Djurgården.

parque de diversões sueco naugura nova atracao

Aproveite que vai estar em Estocolmo para levar o seu “mais que tudo” para um romântico passeio no lago Mälaren. E já que a Suécia fica numa península no mar Báltico, pense em todos os locais maravilhosos que tem para visitar.

lago Mälaren

E se você se sentir mesmo aventureira, coloque a mochila nas costas e aproveite que está bem no centro da Europa para conhecer algumas das mais bonitas capitais europeias. Afinal de contas, Copenhagen, Hamburgo e Oslo ficam pertinho. E cidades como Praga, Budapeste e Viena também não ficam tão longe assim. Boa viagem!