Noivo : Lindo no grande dia

Posted on May 6 2013 - 1:31pm by admin

Engana-se quem acha que maquiagem, limpeza de pele e depilação são assuntos somente do universo feminino. Muitos homens se interessam e procuram por esses serviços. O objetivo? O mesmo que o das mulheres : ficar bonito e interessante para o sexo oposto. Alguns desses cuidados são essenciais e deixam o noivo lindo e um verdadeiro príncipe no casamento. A seguir, um guia para o eleito casar impecável e sair perfeito nas fotos!

Depilação: Pelos em excesso não fazem sucesso de jeito algum! É importante aparar os que crescem no nariz ( somente os que estão para o lado de fora ) e nas orelhas. No dia do casamento faça a barba em casa ou se preferir um resultado mais profissional, agende um horário em um bom barbeiro. Um outro detalhe que pode fazer muita diferença é o fim das chamadas “monocelhas”. Se for esse o caso, faça com uma certa antecedência para se acostumar com o resultado ( +-1 mês). Caso goste, faça novamente na véspera da cerimônia.

fotodepilação

 

Limpeza de pele : Em geral homens tem a pele oleosa e propensa a cravos. O ideal é fazer limpezas com regularidade. Se não houver esse costume, alguns dias antes ,o noivo deve agendar com uma profissional e realizar a limpeza.

 

fotolimpezadepele

 

Cabelo: O ideal é cortar o cabelo na semana do casamento, para dar tempo do corte “assentar”. Não é muito indicado ousar num novo corte próximo do casamento. No dia, há produtos específicos e que podem ser facilmente aplicados , como gel, mousse ou pomadas para fixar o penteado e deixar o look mais formal.

 

fotocortedecabelo

 

Unhas : Uma visita ao salão já resolve o problema. Mas se o noivo achar que é muita frescura ou não tiver tempo, uma sugestão é a noiva mesmo dar aquele trato. Afinal, em geral mulheres tem intimidade com o material de manicure. Além de ser um momento de intimidade e de fazer aquele agradinho pro amado.

 

fotomanicure

 

Maquiagem corretiva : Homem maquiado? Sim, por quê não! ? No dia do casório, deixe uma madrinha de sobreaviso com o material para dar um jeitinho uns minutos antes do amado  entrar ou um maquiador profissional. Um corretivo nas olheiras e um pó translúcido são o suficiente pra tirar o excesso de brilho do rosto. Caso o moço não aceite de jeito nenhum, um primer pra homogeneizar a pele é o suficiente!

 

fotomaquiagem

 

Com esse guia simples, é fácil ficar lindo no dia do casamento! E porque não adotar alguns desses hábitos na vida nova ?