Coleção vestidos de noiva Yaki Ravid 2013

por em

De Israel, têm surgido vários estilistas que apresentam vestidos de noiva de alta-costura, sofisticados e sensuais, entre os quais se destaca o jovem e talentoso designer Yaki Ravid.

Nascido e criado em Tel Aviv, Yaki Ravid se formou na Fashion School de Schenkar. Em 2004, o estilista abriu um atelier na sua cidade, atraindo noivas de todo o mundo. Atualmente, as suas coleções estão disponíveis noutros locais do mundo, como a Austrália, Nova Iorque e Miami e brevemente estarão em cidades como Londres, Milão, Toronto e São Paulo.

O estilista apresentou recentemente a sua coleção de primavera 2013, com deslumbrantes vestidos de noiva de alta-costura, que podem ser personalizados conforme os gostos e exigências de cada noiva, fazendo com que cada vestido se torne único.

Publicidade - LAMG

 

 

A coleção 2013 de Yaki Ravid é bem moderna e elegante, apresentando modelos discretos, com linhas limpas e retas, e muito sensuais, sendo as saias de seda pouco volumosas, por vezes com drapeados, e os corpetes com renda um dos grandes destaques dessa coleção.

A inspiração vintage clássica, das divas de Hollywood, está também muito presente nessa coleção, havendo vários modelos com decotes discretos e feitos com tecidos luxuosos como o chifon de seda ou crepe. Alguns modelos apresentam ainda detalhes em dourado.

Yaki Ravid apresenta vários vestidos de noiva com mangas compridas rendadas, e também mangas em formato balão, em crepe de seda, ótimos para os dias mais frios.

Os detalhes com transparências, os bonitos decotes nas costas e os detalhes com cristais, três das grandes atuais tendências em vestidos de noiva, estão também presentes nessa coleção.

Essa é sem dúvida uma coleção perfeita para as noivas mais românticas, que procuram vestidos bem femininos, elegantes e sensuais. O que você achou?

Deixa um comentário