Um casal e vários casamentos ao redor do mundo

Posted on May 2 2013 - 8:01am by admin

Se eu contasse para você que um casal já fez mais de 30 casamentos em países diferentes, você acreditaria? Pode acreditar, pois esse casal existe mesmo! Eles são Lisa Gant e Alex Pelling, um casal britânico que está em busca da aventura de uma vida, num projeto ao qual chamaram ‘2 People 1 Life’ (2 pessoas 1 vida).

 

casamentos redor do mundo lisa e alex

casamentos redor do mundo estados unidos

 

A uma certa altura eles pararam para pensar sobre qual o local do mundo mais bonito para se casarem e, passado algo tempo, decidiram fazer algo extremo. Vendendo tudo o que tinham, compraram um trailer e começaram a viajar pelo mundo com a ideia de realizar uma cerimônia de casamento, seguindo os costumes típicos de cada país ou cidade por onde passavam.

 

casamentos redor do mundo cerimonia tipica

Os noivos pretendem assim conhecer a cultura e as tradições de cada país que visitam, cada cerimônia é uma experiência diferente, que os faz compreender como cada uma das culturas encara o casamento e que os vai unindo cada vez mais como marido e mulher.

casamentos redor do mundo escocia

 

O desafio de Lisa e Alex deverá durar 3 anos, durante os quais eles irão viajar ao redor do mundo. Para já, depois de completarem 18 meses de aventura, eles já casaram em 34 locais diferentes, como por exemplo: Manchester, Inglaterra, onde moravam, Havai, México, Chile, Peru, Colômbia, Canadá e até mesmo no Brasil, em Ouro Preto! Eles tiveram ainda a oportunidade de ter uma festa de casamento organizada por Martha Stewart, em Nova Iorque, onde a noiva usou um vestido da estilista Monique Lhuillier. A última cerimônia foi um casamento na praia, em Junkanoo, nas Bahamas.

 

casamentos redor mundo Brasil Ouro Preto

casamentos redor do mundo bahamas

casamentos redor do mundo Monique Lhuillier vestido Monique Lhuillier

 

No final do desafio, eles vão eleger o melhor país para fazer um casamento. Para que todos possam acompanhar a sua aventura, o casal criou um site oficial, onde além de se poder saber tudo sobre os noivos, é possível ver as fotografias das diferentes cerimônias e conhecer as tradições de casamento de cada local, e até mesmo ajudar a Unicef, numa campanha de solidariedade a que Lisa e Alex se associaram.

 

casamentos redor do mundo noivos desafio

O que você achou da aventura desse casal?