Como ser uma noiva ainda mais feliz!

Posted on May 2 2013 - 7:50am by admin

Planejar um casamento pode ser muito estressante e levar uma noiva quase até à loucura, mas no final tudo vale a pena e o dia da cerimônia é sempre um dos dias mais felizes da vida de qualquer casal.

 

como ser uma noiva feliz casamento

Pensando em todas as noivas que estão enfrentando as tarefas relativas à organização do casamento, elaborei essa lista com alguns conselhos, que podem contribuir para um noivado mais feliz.

1- Aproveite o seu noivado: você está quase cumprindo um dos maiores sonhos da sua vida. Mesmo que os seus pais e sogros a pressionem com assuntos como o planejamento das mesas e a lista de convidados, no final, tudo valerá a pena e estará ao lado do amor da sua vida. Curta o seu noivado, seja criativa e planeje algumas surpresas para o seu noivo, fazendo-o ver que é louca por ele.

2- Não ponha muita pressão sobre você mesma: você não tem que fazer tudo sozinha. Aceite a ajuda dos que lhe são mais próximos para fazer coisas como as lembrancinhas, os convites, etc.

3- Tenha senso de humor: ao longo do planejamento há muitas coisas que podem correr mal, mas não se desespere! Relaxe e veja o lado divertido das coisas. Vai ver que no final, você vai recordar com um sorriso tudo o que se passou.

4- Faça exercício mas não exagere: faça exercício físico pelo menos três vezes por semana. Durante a atividade física são libertadas endorfinas que a farão relaxar e ter mais calma para enfrentar a organização do casamento, de uma maneira mais zen.

5- Descanse em alguns finais de semana: o planejamento do casamento cansa muito e é bom que de vez em quando você pare para recarregar as suas baterias. Vá até um spa ou viaje com o seu noivo durante alguns dias para um local calmo e relaxante.

6- Rejeite opiniões que não lhe interessam: a única opinião que importa é a sua e do seu noivo. Sorria quando lhe derem uma sugestão, mas depois analise-a bem e só a execute se realmente lhe interessar.

7- Aproveite todas as atenções que lhe derem: os seus amigos e familiares vão convidá-la para festas, oferecer-lhe presentes, vão querer conhecer todos os seus planos, o seu anel, etc. Você vai ser a estrela do momento! Aproveite! Poderá não haver outra oportunidade na vida para ser o centro das atenções.

8- Confie nos seus fornecedores: se você tem referências e recomendações sólidas sobre eles, então confie em todos os seus fornecedores. Eles têm muita experiência e vão aconselhar você da melhor maneira e ajudar a organizar o casamento dos seus sonhos. Dessa forma, você conseguirá se libertar para outras tarefas mais importantes.

 

como ser uma noiva feliz cerimonia festa preparacao

Se seguir esses conselhos, você irá ter um noivado bem mais calmo e tranquilo. Aproveite essa época da sua vida, relaxe e seja feliz!