5 destinos de lua-de-mel fora do comum

Posted on Apr 29 2013 - 12:27pm by admin

A maioria dos casais procura locais internacionalmente conhecidos para fazer a lua-de-mel, optando pelas grandes metrópoles ou por destinos paradisíacos. Mas há também quem esteja disposto a arriscar destinos menos famosos para fazer a primeira viagem como casados e, pensando nisso, elaborei uma lista de 5 países, que embora sejam destinos turísticos fora do comum para a lua-de-mel, podem proporcionar viagens românticas perfeitas.

Butão

viagem lua de mel butao

O Butão é um dos países menos visitados, mas oferece aos poucos que se aventuram uma experiência de viagem única. Lá encontram-se lindas montanhas e e uma grande ligação ao budismo. Os seus templos e mosteiros são mesmo uma das suas principais atrações, locais mágicos com uma arquitetura esplendorosa e que transmitem na perfeição uma grande parte da história do país. No Butão, a natureza é também uma das suas maiores atrações. As suas florestas, rios e montanhas convidam a longos passeios e as nascentes de água quente proporcionam relaxantes mergulhos, que a dois se tornam ainda mais divertidos.

Belgrado

belgrado

 

Quem está procurando um destino citadino, fora dos roteiros mais badalados, tem na capital da Sérvia uma excelente opção. Belgrado é uma das cidades mais românticas da europa e isso se pode notar na própria vida da cidade. A arquitetura de Belgrado proporciona bonitos passeios e a sua vida noturna permite que os casais mais animados possam continuar curtindo o seu casamento em clima de festa. Como em todas as grandes cidades europeias, em Belgrado os noivos podem ainda fazer compras, comer em bons restaurantes, etc. Esse é sem dúvida um destino fora do comum a ter em conta.

 

Islândia

viagem lua de mel islandia

A Islândia é uma pequena ilha na Europa cada vez mais conhecida pelas suas atrações turísticas. Os seus cenários naturais são dos mais belos do mundo, com vulcões, nascentes de água quente, lagoas e glaciares prontos a serem explorados pelos noivos mais aventureiros. Não deixe também de visitar as piscinas naturais, com águas quentes! Sendo um país do norte da europa, é bastante organizado e tem hotéis e restaurantes de classe mundial, vantagens sempre importantes numa viagem de lua-de-mel.

Burma

viagem lua de mel burma

Deixe o mundo moderno e vá até esse destino asiático. Não leve o celular porque lá ele não vai funcionar. Vai encontrar pessoas andando de cavalo e carroça e mulheres e homens vestidos com roupas tradicionais. Um país de contrastes onde pode visitar lindos mosteiros, vilas tradicionais e cenários naturais de grande beleza.

Albânia

viagem lua de mel albania

Esse é outro destino europeu pouco conhecido pelo seu turismo. Nesse país, é possível encontrar lindas praias de areias brancas praticamente vazias! Além das praias, o país tem também a oferecer paisagens naturais deslumbrantes, florestas com árvores tão diferentes, como oliveiras e limoeiros, uma mistura natural que cria um visual que apenas pode ser visto na Albânia. Para os casais que buscam romantismo, se aconselha uma visita à cidade de Saranda, um local com muito charme e com ruas alegres e românticas.

O que você achou dessas sugestões?