Evento ‘Casar! Por onde começar?’ 28 abril

Posted on Apr 25 2013 - 7:17am by admin

Tem melhor maneira para nos preparamos para um casamento, do que simulando e treinando as várias fases do seu planejamento? A cerimonialista Eloah Dias pensou nisso e criou o “Casar! Por onde começar?”, um evento que simula um verdadeiro casamento!

casar por onde comecar hotel santa teresa

Eloah Dias, em parceria com o Hotel Santa Teresa no Rio de Janeiro, vai acolher 200 noivas que vão recriar as diversas etapas do casamento. Tudo isso vai acontecer no próximo dia 28 de Abril, entre as 15h e as 21h. Essa já é a 5ª edição do evento, que tem sido um verdadeiro sucesso.

O foco dessa edição do evento será o mini wedding, um evento mais intimista, e o estilo vintage, muito em voga nos dias de hoje e bastante apreciado pelas noivas.

Todas as fases do planejamento da festa de casamento, como a escolha das flores, da música, do vestido da noiva, da decoração, do bolo, etc, serão devidamente analisadas e simuladas pelas noivas, sempre com a ajuda dos organizadores do evento.

Durante o “Casar! Por onde começar?”, as futuras noivas terão também a oportunidade de falar com a consultora de noivas Claudia Puntel. A especialista em casamentos vai ajudar as noivas a enfrentar toda a organização da festa e da cerimônia de forma tranquila e relaxada.

No Hotel Santa Teresa, vão estar também presentes vários fornecedores ansiosos por apresentar os seus produtos e serviços. As participantes vão poder participar em sorteios, palestras e degustações, que irão permitir conhecer melhor tudo o que essas empresas têm para oferecer.

Entre os fornecedores, que irão marcar presença no evento, se destacam Elvira Bona – Bem Casados, a VDS filmagens e ainda Camila Dambróis, a ex-estilista da La Boda, que está lançando a sua própria marca, a Elle Blanc.

Ainda durante o evento, será escolhido o casal vencedor do concurso cultural para as noivas, em que o prêmio será um Mini Wedding no Hotel Santa Teresa, uma festa em que o casal vencedor poderá utilizar os jardins e o restaurante do hotel para fazer o casamento dos seus sonhos. Saiba aqui como participar!

casar por onde comecar programacao evento

Quem quiser participar no evento poderá fazer a inscrição na página oficial do mesmo. O ingresso é simbólico, basta levar 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó. As ofertas serão doadas para o orfanato da Fundação Romão Duarte.

O “Casar! Por onde começar?” é um evento diferente onde as noivas podem aprender muito sobre todo o planejamento que têm pela frente. Se você está noiva e mora no Rio de Janeiro aproveite essa oportunidade!

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Alessandra April 29, 2013 at 12:23 am -

    Não pude comparecer ao evento gostaria de saber quem foi o casal vencedor do mini wedding, me inscrevi no concurso e tive um imprevisto, fiquei triste de não poder comparecer.