Os 10 casamentos mais caros da história

Posted on Apr 22 2013 - 9:37am by admin

Hoje vou mostrar para vocês os casamentos mais caros da história. Foram festas e cerimônias com muito luxo e glamour, apenas ao alcance dos mais ricos e famosos do mundo.

Liza Minnelli e David Gest

casamentos mais caros liza minnelli

Em 2002, a cantora e atriz se casou com David Gest, numa luxuosa capela de Nova Iorque. O casamento teve um custo total de 4.3 milhões de dólares, sendo que só em flores os noivos pagaram 700 mil! O entretenimento da festa foi também de luxo: acompanhados por uma orquestra de 60 músicos, atuaram Stevie Wonder, Tony Bennet e Natalie Cole, mas a lista de celebridades não fica por aqui, o padrinho foi Michael Jackson e a madrinha Elizabeth Taylor. O casal se divorciou em 2007.

 

Elizabeth Taylor e Larry Fortensky

casamentos mais caros elizabeth taylor

Realizado em 1991, foi também um casamento muito extravagante. A cantora pegou em seus amigos e levou-os até ao rancho Neverland, propriedade do seu grande amigo Michael Jackson. Na lista de convidados estavam Eddie Murphy, Nancy Reagan e Liza Minnelli. A festa custou 3.8 milhões de dólares e só o vestido de noiva, desenhado por Valentino, custou 30 mil dólares.

 

Wayne Rooney e Coleen Mcloughlin

casamentos mais caros wayne rooney

Wayne Rooney, jogador do Manchester United, se casou no verão de 2008 com Coleen Mcloughlin, numa festa que custou 7.7 milhões dólares. A festa foi em Gênova, na Itália, num iate de luxo e num palácio do século XVII.

 

Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky

casamentos mais caros chelsea clinton

Em 2010, a filha do antigo presidente norte-americano, Chelsea Clinton, casou com Marc Mezvinsky. A festa teve um custo de 4.8 milhões de dólares e contou com a presença de Oprah Winfrey, como uma das convidadas principais. A noiva usou um vestido Vera Wang e só pelo bolo os noivos pagaram 11 mil dólares!

 

Andrey Igorevich Melnichenko e Aleksandra Melnichenko

 

casamentos mais caros Andrey Igorevich Melnichenko

O milionário Andrey Igorevich Melnichenko casou com Aleksandra Melnichenko, em 2005, na Côte de Azur em França. O multimilionário russo pagou pela festa quase 30 milhões de dólares e contou com Cristina Aguilera e Whitney Houston, para animar a noite.

 

Príncipe William e Kate Middleton

casamentos mais caros prince william kate middleton

O casamento entre o Príncipe William e Kate Middleton foi um dos mais falados nos últimos anos. A cerimônia foi na Abadia de Westminster e no total a festa teve um valor de 33 milhões de dólares e só as flores custaram 800 mil dólares!

 

Vanisha Mitta e Amit Bathia

casamentos mais caros vanisha mintal

Você pode nunca ter ouvido falar sobre Vanisha Mittal, mas ela é filha de Lakshmi Mittal, um magnata do aço e um dos homens mais ricos do mundo. Em 2006, Vanisha casou com Amit Bathia num evento que durou 5 dias e que contou com Kylie Minogue para animar os convidados. O preço da festa? “Apenas” 58 milhões de dólares!

 

Príncipe Charles e Princesa Diana

casamentos mais caros carlos e diana

Um dos casais mais famosos de todos os tempos, o Príncipe Charles e a Princesa Diana fizeram também um casamento memorável em 1981. Foram gastos 115 milhões de dólares e só a segurança do casamento teve um custo de 600 mil dólares. O casal se divorciou em 1996.

 

Seemanto Roy e Chandni Toor + Sushanto Roy e Richa Roy

 

casamentos mais caros filhos de subrata roy

Em 2004, na Índia os dois filhos de um dos homens mais ricos do país, Subrata Roy, decidiram fazer um casamento duplo, uma festa que teve um custo de 128 milhões de dólares, com um buffet com 110 pratos diferentes e que teve a presença da Orquestra Filarmônica de Londres. Uma extravagância onde participaram 11.000 convidados.

 

Sheik Mohammed bin Rashid al Maktoum e Sheika Hind Bint Maktoum

 

casamentos mais caros Sheik Mohammed bin Rashid al Maktoum

Termino com aquele que foi o casamento mais caro de todos os tempos. Falo da cerimônia do Sheik Mohammed bin Rashid al Maktoum, o chefe de Estado do Dubai, que em 1979 pagou 137 milhões de dólares pela sua festa de casamento. Nessa festa, estiveram presentes 20.000 convidados e durante 5 dias o Sheik viajou por todas as cidades do Emirado e ofereceu comida a todos os que encontrou.