Vestidos de noiva preto e nude, perfeitos para o inverno

Posted on Apr 19 2013 - 9:25am by admin

Sim, este será o seu dia, e não, você não é igual a todo mundo. Além disso, você é fã de Vera Wang e como tal não se contenta com os tradicionais vestidos brancos que a maioria das noivas usa. Quer sofisticação e luxo no casamento, com um certo toque de nostalgia que realça a sua personalidade forte? Bem, o que você busca pode ser um vestido inspirado em uma das grandes criações da estilista, que já encantou passarelas do mundo inteiro com seus – ousados, sim, mas também belíssimos – vestidos de noiva pretos e nude. Um charme feito para mulheres especiais, não há dúvida.

 

modelos vera wang vestidos de noiva preto e nude preto e nude vera wang.

Suaves e ao mesmo tempo impactantes, eles são perfeitos para quem vai fazer o casamento no inverno. Rendas, tules, corpetes justos e babados já são marca registrada de Vera Wang, que, por sua visão muito especial da moda noivas, segue arrastando um sem-número de discípulos.

preto e nude vestido de noiva

No caso dos vestidos com cominação em preto e nude, a estilista não só se superou como serve de fonte para diversos modelos inspired. Aqui nos separamos alguns da própria estilista, mas também outros que homenageiam a criatividade da designer.

vestido de noiva em preto e nude

 

As cores aparecem em sutis saias de tule, em bordados e forros, em tomara-que-caia ou profundos decotes V. Além do tule, organza, chiffon e seda são as matérias-primas preferidas da estilista, que já vestiu noivas famosas como Victoria Beckham, Chelsea Clinton e Kim Kardashian.

vestido de noiva preto e nude

 

Para quem não tem medo de ousar e sabe que bom gosto, com certeza esse é um equilíbrio de beleza que encanta justamente por sair do tradicional de forma sutil e inesperada.

 

vestido preto e nude