Beth Ditto pediu. Jean Paul Gaultier topou!

Posted on Apr 19 2013 - 9:28am by admin

A diva do indie grundge vai atar o nó. Beth Ditto e Kristen Ogata têm casamento marcado para breve e já estão tratando das devidas diligências. Beth até já escolheu o designer para o vestido de noiva: Jean Paul Gaultier. E o enfant terrible da moda francesa adorou o convite. A notícia chegou na media no fim de semana passada e já está no centro da polêmica dos casamentos dos famosos.

 

Beth-Ditto-I-Wrote-The-Book-Music-Video

 

Famoso por suas coleções kitsch de prêt-à-porter feminino e por vestir algumas das celebridades mais controversas do mundo da pop e do indie, Jean Paul Gaultier tem um estilo inconfundível. E Beth é fã.

 

beth ditto e gaultier

 

A paixão dos dois (Beth Ditto e Jean Paul Gaultier) já vem de longe. A vocalista das Gossip até já abriu desfiles para o estilista francês, conquistando as passarelas parisienses (bem como as fashionistas e críticos) com um visual boêmio. É uma inspiração para as noivas mais gordinhas ver a it girl desfilar no catwalk.

 

07-beth-ditto-no-desfile-de-jean-paul-gaultier

 

Para já, Gaultier não tem um croqui pronto, mas o estilista contou ao canal Europa 1 que está indeciso entre um vestido de noiva branco ou um vestido de noiva pastel. Uma coisa ele já contou: o vestido será baseado no que a tradição manda. O que isso significa – muito babado, pouco babado, véu ou sem véu, rendados de motivos florais ou apliques de paetê – ninguém sabe, mas fique ligada para ser uma das primeiras a saber. Avaliando pelo visual de Beth, o vestido de noiva será com certeza meio romântico meio roqueiro.

 

Jean-Paul-Gaultier-noivas

 

Para já, fique com alguns exemplos de vestidos de noiva que Jean Paulo Gaultier desenhou no passado. Extravagantes q.b. Glamorosos demais. E todos muito chiques. Veja os vestidos com atenção e sonhe.

 

Jean-Paul-Gaultier-vestido-de-noiva