Vestidos de noiva Jenny Packham. A escolha de Adele?

Posted on Apr 15 2013 - 12:31pm by admin

Mais um casamento de famosos mediático à vista. O noivado de Adele com Simon Konecki já vai longo e todo o mundo está se questionando sobre quando os dois vão mesmo atar os laços. Pelos rumores que estão circulando na media, parece que o enlace está para breve. Adele até já escolheu a estilista que vai desenhar o vestido: Jenny Packham.

adele-veste-jenny-packham

Nenhuma das duas trendsetters comentou a fofoca, mas podemos começar já especulando sobre o assunto. E especular é dar uma olhada em alguns dos vestidinhos de noiva mais elegantes que a designer britânica (a preferida da duquesa de Cambridge) tem apresentado nos catwalks internacionais. Super românticos e sofisticados, os vestidos da diva jogam com a textura de vários materiais de luxo diferentes: seda, chiffon, tule, linho. E ainda “brincam” com o contraste entre opacidade versus transparência. Independentemente do modelo, todos os vestidos de noiva da designer têm uma caraterística em comum: brilho. Jenny é fã do glamour dos apliques de pedras preciosas sobre tecidos transparentes e do acabamento perolado da seda e do cetim.

vestidos de noiva jenny_packham

Jenny aposta na simplicidade chic dos designs e modelagens. O encanto dos vestidos de noiva da estilista está na simplicidade dos detalhes. As saias não precisam de armações ou evasês, as mangas bufantes quando aparecem não precisam ser espampanantes e os babados e rendados são usados com moderação.

1-adele-vestido de noiva-jenny-packham

Tem três modelitos novos para admirar. O primeiro é um vestido de seda bem simples com um tecido transparente cheio de apontamentos brilhantes. A transparência está acentuada nas mangas e busto. O vestido tem ainda um elegante cinto de brilhantes dourados, combinando com a tiara.

2-vestidos de noiva-jenny-packham

O segundo vestido tem um decote comportado na frente e vertiginoso atrás. A cintura é marcada, mas a saia de seda cai com um ligeiro efeito plissado e flutuante. Elegantérrimo, o vestido tem ainda mangas transparentes também revestidas com brilhantes dourados.

3-vestidos-jenny-packham

O terceiro modelito é uma gracinha também. O busto do vestido é totalmente transparente, mas com motivos florais bordados, Elie Saab style. A elegância do modelo dispensa o véu, mas nunca a tiara.

Adele é fã da designer faz tempo e já trouxe para os red carpets alguns dos vestidos mais glamorosos de Jenny (lembra o vestido preto de cintura marcada e mangas bufantes cheio de brilhantes que Adele levou para a cerimônia de entrega dos Óscares desse ano?). Mas será que a diva dos palcos britânica confia mesmo na estilista Jenny Packham para assinar o seu vestido de noiva? Afinal de contas (supostamente) você só casa uma vez. Só tem uma oportunidade para “acertar” no vestido. Vamos ter de esperar para ver. Até lá: quem aposta?