Inspiração: embalagens para os bem-casados

por em

Servir os bem-casados aos convidados é uma tradição bem antiga nos casamentos brasileiros, que muitos acreditam trazer sorte e prosperidade para os noivos. Durante muito tempo as embalagens dos bem-casados eram tradicionais e pouco criativas, mas atualmente há várias ideias bem originais e bonitas, que podem tornar essa lembrancinha ainda mais especial.

 

Para conseguir essa personalização, você pode pedir a um fornecedor uma embalagem feita ao seu gosto ou então fazer você mesma. Tem várias ideias, desde usar detalhes como pérolas, terços, medalhinhas, flores naturais ou artificiais e até mesmo fitinhas do Bonfim. Para as embalagens, você pode usar o típico papel crepom e as fitas de cetim, ou optar por outras ideias mais criativas, como papeis estampados, papel de revista, tecidos lisos ou com estampagens, rendas, entre outros. Para as cores ou padrões escolha algo que se relacione e combine com a temática da sua festa de casamento.

Publicidade - LAMG

Para inspirar você, apresento essa galeria, com diferentes tipos de embalagens para o doce de casamento mais famoso!

E aí, gostou? Escolha a sua embalagem preferida ou se inspire para criar algo de sua autoria e surpreenda os seus convidados!

 

Deixa um comentário