Inspiração da semana: Casamento íntimo

Posted on Apr 4 2013 - 9:59am by admin

O casal Abby e Josh de primeira queriam um casamento suntuoso: tinham uma lista com mais de 350 convidados, planejavam uma grande festa, enfim, tudo o que uma noiva tradicional quer. Mas, quando viram que o orçamento fugia, e muito, das suas reais possibilidades, a ideia do casamento grande mudou radicalmente, acabou virando um casamento íntimo, feito em casa.

A primeira coisa a fazer foi cortar a lista de convidados. Abby, em entrevista ao site Intimateweddings.com, contou que essa foi na verdade a parte mais difícil, afinal, apenas 37 convidados foram prestigiar a cerimônia. Na lista, apenas a família próxima, amigos do casal e seus acompanhantes.

A locação foi em uma casa com um belo quintal, na verdade um pátio, que era comum às outras casas do local.

Na recepção, tudo muito simples mas de bom gosto, um pouco de finger food e um bar aberto para os convidados.

O bolo ficou bem no hall de entrada, e à noite a decoração colorida do dia (viram que lindos os girassóis ficaram nos arranjos de flores?) deu espaço para luzes estrategicamente colocadas e uma tenda para a “pista de dança”.

No total, foram gastos US$ 23.000, o que seria em torno de R$ 46.000. Para quem está com o orçamento contado, pode se inspirar nesse casamento íntimo!

 

[scrollGallery id=94]

 

 

 

 

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Leticia April 21, 2013 at 5:54 pm -

    37 pessoas 23.000,00, que história no máximo você gastou uns 12.000,00