Conheça a lingerie Gisele Bundchen Intimates

Posted on Mar 29 2013 - 1:54pm by admin

Toda a noiva tem uma checklist do que precisa fazer para conseguir o look perfeito no dia do casamento. Vamos rever: vestido? Check! Penteado escolhido? Check? Make up perfeita? Check! Something borrowed, something new and something blue? Check! O que ficou faltando nessa lista: lingerie!

 

A lingerie que você escolhe usar no dia do casamento (e na noite de núpcias) é tão importante quanto o vestido. Tá certo, não é para todo o mundo ver, mas é para a pessoa mais importante do mundo ver. Por isso, você vai querer estar no seu melhor. A inspiração certa está aqui, na coleção de lingerie Intimates Gisele Bundchen. A top gaúcha assinou toda a linha e propõe vários looks diferentes. Tem propostas ousadas para as noivas mais atrevidas e com espírito coquette e propostas de conjuntinhos de lingeries mais sofisticadas e clássicas (mas não menos sensuais).

 

A linha oferece seis conjuntinhos e o nome de cada um destes (muito bem escolhido) simboliza na perfeição o que cada uma dessas lingeries acrescenta ao seu visual. A coleção Gold é uma lingerie de seda com um acabamento perolado, complementado com alguns rendados pretos bem sofisticados.

A proposta Dândi tem uma pegada retrô bem sexy. O soutien aposta nos rendados e a cueca é cintura alta. Tem também uma versão em body rendado. Uau! A linha Felina se destaca pelo seu animal print.

A lingerie diva é talvez a mais angelical da coleção. O branco perolado tem aquele toque especial de menina bem comportada e nas fotos de promoção dessa lingerie, Gisele está usando um colar de pérolas que lembra em tudo o visual de divas dos tempos aúreos de Hollywood, como Audrey Hepburn ou Rita Hayworth.

A rococó é a linha mais kitsch chic! O azul petróleo por baixo do preto e os apontamentos como babados, cristais e penas lembram muito o ambiente burlesco que o nome da linha invoca.

Fica faltando falar do conjuntinho Wish, com uma cuequinha fio dental bem delicada e um soutien com um design inspirado nos corpetes das damas antigas. Os preços dos conjuntinhos são bem legais. Começam nos 129 reais. Compre pelo menos três dessas lingeries para levar com você na viagem de Lua-de-mel.