Inspiração da semana: Casamento real

Posted on Mar 14 2013 - 9:45am by admin

Como uma das inspirações dessa semana está o casamento da editora de moda Alannah Sparks.

No site da ELLE britânica, na seção de casamentos, o time da revista decidiu publicar os casamentos reais das pessoas do mundo da moda, e esse me chamou mais a atenção.
Desde o acessório de cabelo (viram que incrível?) até a decoração, parece que esse casamento foi um sonho! Mas, o melhor de tudo, é que foi feito e planejado por uma pessoa como eu e você.

 

acessorios cabelo noiva

 

Alannah Sparks conta que achou o vestido em uma liquidação do Pronovias em Madrid. Apenas ajustou um pouco os ombros do vestido, já que queria mostrá-los. Nos cabelos, uma tiara com strass arrematou o look com muito romantismo.

 

 

 

vestidos madrinhas

 

 

Outro detalhe bacana para inspirar todas: as madrinhas combinando com o noivo.

Reparem que os vestidos das madrinhas são do mesmo tom de azul do terno do noivo. Ficou ótimo na foto, não acham? Especialmente porque o vestido branco da noiva se destaca mais, já que esse é o seu dia!

 

 

flores casamento

 

 

Quanto ao arranjo de flores, a noiva pediu flores da estação, com um toque de baunilha e pink. Ou seja, facilita muito mais o trabalho do florista, além de deixar a decoração com um ar muito mais fresco.

 

 

convite de casamento

 

 

No convite, a criatividade rolou solta! Lembra que fizemos um post aqui sobre convites criativos? Alannah também quis tornar mais divertido o dia do sim, com um convite que parecia um disco!

O mais bacana é que essa história da música acompanhou a festa. Como o casal é super fanático por shows, cada mesa tinha o nome de um concerto diferente e com fotos tiradas do instagram com o nome dos convidados. Muito interessante não é mesmo?

 

drinks recepcao casamento

 

Para a recepção a entrada foi guinnes e ostras frescas. Uma combinação inusitada mas muito criativa!

 

 

noivos

 

 

Por fim, a primeira dança do casal. Parece que o casamento foi um sucesso não é mesmo?