Lembrancinhas para um casamento no verão

por em

Tudo bem que no Brasil é verão o ano inteiro, mas, se você escolheu casar nos meses mais quentes, vale pensar em lembrancinhas que estejam de acordo com essa época. Veja essas ideias:

Que tal presentear os seus convidados com chinelos personalizados? Esses chinelos de dedo são a cara do Brasil e do verão e podem, até mesmo, serem usados durante a festa de casamento. Quer melhor ideia do que uma lembrancinha que, além de bonita, pode deixar os convidados mais à vontade depois de horas com os pés em cima de uma salto ou dentro de um sapato apertado?!

Lembrancinha de casamento: chinelos
Outra boa ideia é oferecer garrafinhas de água aos convidados. Esse é um presente que combina muito com o verão. Os rótulos das garrafas podem ser personalizados com uma mensagem de agradecimento ou mesmo com uma fotografia dos noivos. Já a água pode ser aproveitada para os convidados se refrescarem enquanto dançam, por exemplo.

Publicidade - LAMG

Lembrancinha de casamento: garrafas de agua
Os leques são outra lembrancinha fofo e vai agradar aos seus convidados. Se o casamento for num dia com muito calor, eles vão até agradecer! Esse presente é sofisticado, pode ser personalizado e tem muita utilidade nos dias mais quentes.

Lembrancinha de casamento: leques
As bebidas são também uma lembrancinha ótima para o verão. Oferecer mini garrafas de champanhe ou de qualquer outro tipo de bebidas finas e refrescantes é uma das formas mais eficazes de agradar aos convidados nos dias mais quentes.

Lembrancinha de casamento: mini garrafas de champanhe
Essas são 4 sugestões de lembrancinhas que você poderá oferecer no seu casamento de verão. Dessa forma, você poderá agradecer aos seus convidados e ainda ajudá-los a ficarem mais frescos e relaxados!

  1. fabiana January 30, 2013 às 8:59 pm

    me liga adorei seus seus trabalhor09181872466

    Responder

Deixa um comentário