Buffet de casamento: comida de boteco

por em

Na hora de escolher o tipo de buffet do seu casamento, muitas noivas temem fugir do tradicional, afinal, queremos que tudo seja perfeito sempre. Mas, que tal ser um pouco mais ousada e usar a criatividade na hora de servir os seus convidados? Tenho certeza que eles vão adorar!

Por isso, hoje quero sugerir um buffet de casamento diferente. Por que não optar por um cardápio com comida de boteco? Não conheço ninguém que não se delicie com esses petiscos!

Buffet de casamento: comida de boteco

Se você quiser optar por esse tipo de buffet, o melhor é começar por planejar uma festa com um ambiente mais descontraído. Você pode até fazer uma decoração temática, inspirada no ambiente dos botecos. Tenho certeza que os convidados ficarão bem à vontade!

Planeje bem as bebidas, não se esqueça das caipirinhas e das cervejas, de preferência gourmet, e escolha pratos que, embora sejam de boteco, tenham ao mesmo tempo uma apresentação sofisticada e de qualidade.

Buffet de casamento: delícias de boteco

Entre os vários pratos de comidas de boteco, posso aconselhar alguns bem saborosos e que caem bem  para casamentos: pastéis, bolinhas de queijo, croquetes de carne, quadradinhos de queijo à milanesa, bolinhos de arroz, mandioca, caldinho de feijão e polenta frita, são apenas alguns dos muitos exemplos de comidas deliciosas e perfeitas para servir na sua festa.

Buffet de casamento: croquetes

Buffet de casamento: bolinhas de queijo

Conseguir planejar e servir comidas de boteco no seu casamento dará um toque de criatividade e originalidade. Se pretender uma festa descolada e descontraída, opte por esse tipo de comidinhas e deixe os seus convidados deliciados!

Deixa um comentário