Lua-de-mel em Santiago do Chile

Posted on Jan 14 2013 - 6:00am by admin

santiago, lua de mel, chile

Se você está procurando um destino urbano para passar a sua lua-de-mel, então precisa conhecer todas as maravilhas da capital do Chile, Santiago. Uma cidade imponente, com muita história e atrações.

santiago do chile lua de mel, noivas
Encontrar um local para ficar em Santiago do Chile, é muito fácil. Na cidade existem diversos hotéis e de todas as categorias. Lá é possível encontrar alguns dos hotéis mais luxuosos do mundo como o Grand Hyatt ou o Ritz, mas se o seu orçamento for limitado poderá encontrar outros mais simples e baratos, mas que garantem conforto, como é o caso da rede Accor.

santiago viagem lua de mel, chile
Numa lua-de-mel na cidade, a gastronomia é obviamente importante e na capital Chilena é possível experimentar quase todos os tipos de culinária. Não deixe no entanto de visitar os restaurante de cozinha típica chilena.

Em Santiago, você poderá passear nas avenidas principais e conhecer os lindos edifícios, mas a cidade tem muito mais para oferecer. Na cidade, existem vários museus e edifícios históricos que você poderá visitar. O Museu Chileno de Arte Precolombino, o Museu Nacional de Belas Artes, o Palácio de La Moneda e o Mercado Central, são quatro exemplos de edifícios muito bonitos onde é possível conhecer parte da história da cidade e do país.

museu arte santiago, lua de mel

santiago do chile la moneda, lua de mel em santiago
Conhecer a casa de Pablo Neruda é um programa obrigatório. Foi a casa que o poeta construiu para viver com a sua terceira esposa e lá fica a sede da Fundação Pablo Neruda, um local com várias obras de arte que devem ser apreciadas por todos os que visitam a cidade.

santiago casa pablo neruda, lua de mel em santiago
Dentro da cidade também é possível ter algum contato com a natureza. O Parque de Santiago é um dos maiores do mundo, e lá você poderá encontrar um Zoológico, um teleférico e duas piscinas grandes para se refrescar.

lua de mel, parque santiago do chile
Os casais que se quiserem aventurar e sair da cidade também encontrarão alternativas interessantes. A algumas dezenas de kms de Santiago, poderá encontrar várias vinícolas abertas a turistas, onde além de se ficar a saber mais sobre a produção do vinho, é também possível ver artesanato e conhecer melhor a gastronomia típica daquela região.

santiago, vinicolas, viagem de lua de mel
Essas são apenas algumas das muitas atrações de Santiago do Chile. Se você procura um destino de lua-de-mel numa cidade com uma grande oferta de entretenimento e cultura, então se informe melhor sobre a capital do Chile, uma das metrópoles mais interessantes do mundo.