Amor e uma cabana… na praia!

Posted on Jan 7 2013 - 8:53am by admin

Casamento na praia, amor e romantismo

Não é isso mesmo o que muitas pessoas desejam? Pois esta é a nossa inspiração da semana! Afinal a praia pode ser o local ideal para casar. Sem grandes luxos é certo, mas quem precisa de luxo quando sente amor, tem bons amigos e um casamento incrivelmente romântico?

Casamento na praia, altar com flores vermelhas, coração

 

Há pequenos detalhes a ter em conta… uma praia com muito vento pode revelar-se problemática, tanto para a criação de lindas decorações, como o som durante a cerimônia desaparecer, os vestidos, chapéus e roupas de todo o mundo voando, entre outros acidentes que podem acontecer. Para evitar todo um esforço extra devido ao vento, procure uma praia protegida que certamente não terá vento para incomodar.

Tem agora duas escolhas. Uma delas é criar todo o evento diretamente na areia da praia, onde poderá criar diferentes zonas, como o altar, as mesas, um espaço para dança, entre outras ideias. Experimente usar pétalas vermelhas, construções com a própria areia, conchas, entre outras decorações lindas que poderá encontrar em lojas de decoração mais naturalistas.

Casamento na praia, romantico

A segunda opção para um casamento na praia perfeito é aproveitar as infraestruturas que alguns hotéis sobre a praia podem oferecer. Há hotéis que são um sonho, e além de poder por exemplo criar um altar diretamente na praia, depois há sempre a possibilidades de voltar ao hotel, ter lindas mesas em redor da piscina, e todo o serviço com o apoio do hotel. Também é uma boa opção para quem tem convidados vindos de longe, que podem ficar hospedados no próprio hotel evitando outras deslocações.

Acima de tudo, lembre-se que a praia é um local que inspira pureza, natureza, descontração e é sem dúvida muito romântico. Deixe-se inspirar e tenha um casamento inesquecível.

casamento na praia, noiva e noivo

Casamento na Praia, altar lindo em frente ao mar