Lua-de-mel em Tóquio, a capital do sol nascente

Posted on Jan 2 2013 - 5:00am by admin

Hoje sugiro um destino de lua-de-mel muito especial: Tóquio, a capital do Japão, uma das cidades mais excêntricas e caras do mundo.

lua de mel toquio

Tóquio é uma das maiores metrópoles do mundo, uma cidade que cresceu muito no último século e que se transformou na grande capital financeira da Ásia. A primeira coisa em que reparamos ao aterrar na capital do país do sol nascente é na sua arquitetura. Os arranha-céus e a alta tecnologia contrastam com outros bairros, onde as tradições ainda se mantêm e onde os traços dos seus edifícios revelam que estamos num país milenar, cheio de história e tradições.

lua de mel toquio arquitetura

Escolher um hotel ou um resort para passar a lua-de-mel no Japão é muito fácil. Na cidade existem milhares de hotéis, estando alguns deles na lista dos melhores hotéis e resorts do mundo. Nesses empreendimentos turísticos você encontrará todo o luxo e conforto para passar uma lua-de-mel bem relaxante.

hoteis em toquio lua de mel

Numa lua-de-mel em Tóquio são várias as atividades que você poderá realizar. Dentro da cidade, além de apreciar a sua arquitetura e vida agitada, é possível visitar museus, onde você pode ficar a conhecer um pouco mais sobre a cultura japonesa, mercados, teatros, cinemas, entre muitas outras atrações que só se encontram em cidades com a grandiosidade da capital japonesa. Não deixe de visitar os restaurantes da cidade e apreciar a gastronomia desse país, onde se destacam pratos como os Sushi.

passear ruas de toquio casamento

lua de mel toquio museu

Mas dentro de Tóquio também se encontram atrações naturais bem interessantes. O parque Yoyogi, um local onde milhares de pessoas passam todos os dias, é um espaço onde se encontram muitos artistas a atuar durante todo o dia e onde se podem fazer passeios relaxantes. Também importante e bonito é o jardim nacional de Tóquio, onde se pode apreciar jardins temáticos com muitas flores e árvores de frutos.

jardim nacional de toquio casamento lua de mel

toquio parque yoyogi

Quem quiser sair da capital para conhecer outros locais do Japão, poderá fazê-lo de forma fácil e rápida, tudo graças à excelente rede de transportes do país, considerada como uma das mais modernas e bem organizadas do mundo. As nascentes de água quente de Onsen e o célebre Monte Fuji, são dois pontos turísticos muito importantes que você poderá visitar, fazendo uma viagem de poucas horas de trem ou ônibus.

japao lua de mel monte fuji

onsen japao noivos casamento

Numa lua-de-mel em Tóquio você poderá juntar o melhor de dois mundos, conhecendo um pouco melhor a cultura oriental. Na capital do Japão, terá acesso ao luxo, conforto, cultura e conhecimento, mas também a vários pontos turísticos de interesse mundial que podem tornar a sua viagem numa aventura romântica e inesquecível.