Lua-de-mel na Nova Zelândia

Posted on Dec 24 2012 - 12:00pm by admin

Hoje tenho para vocês uma sugestão de lua-de-mel bem interessante! Que tal passar a sua lua-de-mel na Nova Zelândia? Esse país fica a 1500 km da Austrália, foi um dos últimos territórios do planeta a ser explorado pelo homem e é um arquipélago constituído por duas ilhas principais e por várias dezenas de outras menores.

nova zelandia casamento lua de mel

A Nova Zelândia é um país com uma grande variedade de cenários naturais, de uma beleza deslumbrante. Nesse país, você poderá encontrar praticamente tudo, desde montanhas cheias de neve até praias lindas de areias brancas e águas cristalinas. Devido à sua beleza natural, o diretor Peter Jackson escolheu esse país para rodar a trilogia “Senhor dos Anéis” e o bem mais recente “Hobbit”.

nova zelandia ilha sul lagos

A Nova Zelândia tem duas ilhas principais, a Ilha Norte e a Ilha Sul. Na Ilha Norte, encontra-se a capital Auckland. Nessa grande cidade, há tudo o que se pode encontrar em qualquer cidade cosmopolita: bons restaurantes, lojas das melhores marcas, museus e muita vida noturna. Além da capital, a ilha tem várias florestas, parques naturais, vulcões, montanhas, lagos e praias lindas. Outra atração interessante é toda a cultura envolvente na ilha. As aldeias de pescadores e as zonas agrícolas, permitem conhecer toda a civilização e o modo de vida da ilha.

nova zelandia praia

nova zelandia auckland

ilha norte nova zelandia

Na Ilha Sul, encontram-se os cenários mais extraordinários, aqueles que aparecem nos filmes da saga “Senhor dos Anéis”. Os fiordes e as montanhas surpreendem e fazem qualquer pessoa esquecer que está num país quase tropical, onde a alguns quilômetros dali poderá encontrar algumas das melhores praias do mundo.

nova zelandia montanhas neve

nova zelandia lua de mel

Devido aos seus cenários e morfologia, a Nova Zelândia é um país onde os esportes radicais são uma das principais atrações. Fazer escalada, rafting, montanhismo, pesca, exploração de grutas, surf, etc, são possibilidades para os noivos mais aventureiros, que querem passar uma lua-de-mel cheia de adrenalina e divertimento.

nova zelandia cenarios naturais casamento

A Nova Zelândia é, por todos esses motivos, um local único no mundo e um país ótimo para passar uma lua-de-mel de sonho. Passear apreciando as suas bonitas paisagens, fazer esportes radicais, conhecer montanhas cobertas de neve e passar bons momentos na praia, são algumas das várias atividades que farão da sua lua-de-mel uma viagem inesquecível!