Os piores looks de festa de 2012

Posted on Dec 21 2012 - 7:52am by admin

Nos casamentos, por tradição, as convidadas, especialmente as madrinhas, procuram se apresentar com o melhor visual possível, se inspirando, muitas vezes, nos looks com que as suas estrelas preferidas aparecem nos eventos sociais. Em 2012, muitas famosas nem sempre conseguiram, em algumas ocasiões, escolher um visual apropriado e, por isso, selecionei para você 5 dos piores looks do ano, que se devem evitar! Saiba porquê!

Nicki Minaj

piores looks 2012 nicki minaj

Ela é uma das maiores estrelas da música mundial da atualidade, a sua exuberância em palco e a sua excentricidade têm feito dela um verdadeiro ícone, mas no tapete vermelho em 2012, ela optou por looks exagerados e chocantes. Prova disso foi a roupa que escolheu para a gala dos MTV Video Music Awards. Um macacão preto, com detalhes em vermelho e um chapéu de polícia. Horrível!

Naomi Watts

piores looks 2012 naomi watts

Naomi Watts é uma atriz que é conhecida por se apresentar com vestidos sofisticados e bonitos, mas na estreia do filme “O impossível”, a atriz optou por uma peça muito abaixo dos seus padrões e que não favorecia em nada a sua beleza: um vestido preto, com mangas exageradas e um decote nas costas. Assim não, Naomi!

Kim Kardashian

piores looks 2012 kim kardashian moda

A socialite americana Kim Kardashian apareceu em vários eventos durante o ano e é natural que nem sempre tenha conseguido escolher um look apropriado à sua condição de celebridade. Nos MTV Europe Music Awards em Frankfurt, Kardashian escolheu um vestido feito com cartões de crédito pretos… um vestido que além de feio, é de muito mau gosto.

Rihanna

piores looks 2012 rihana londres

A célebre cantora norte-americana é também conhecida por escolher algumas roupas bem fora do normal. Em novembro, num evento em Londres, ela conseguiu misturar um conjuntinho listrado com um casaco azul muito grande grande. Um look para Rihana não repetir!

Jessica Szohr

piores looks 2012 jessica szohr

A Vanessa do seriado norte-americano “Gossip Girl” apresentou-se nos MTV Music Awards com um look bem estranho, com peças que não combinavam entre si, cometendo alguns dos piores pecados da moda. Um vestido preto, uma faixa com estampa de leopardo na cabeça e uns sneakers com salto. Um dos piores conjuntos de roupa do ano!

 

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Fran Huesa December 21, 2012 at 2:38 pm -

    Quanto tempo não comento…rs

    feios e estranhos…rs

    Bjos e boas festas…