Diversão no casamento: jogos ao ar livre

Posted on Dec 11 2012 - 9:36am by admin

Hoje vou falar para vocês sobre entretenimento no casamento, em particular nos jogos ao ar livre, uma boa alternativa para quem quer entreter os convidados.

Numa festa de casamento, a música e a dança são, quase sempre, os principais motivos de diversão, mas existem outras alternativas e quem tiver disponível um espaço ao ar livre, poderá aproveitá-lo para pôr os convidados fazendo atividades divertidas e promovendo o convívio entre todos.

Um jogo bem divertido que pode ser praticado por vários convidados e que se pode fazer ao ar livre é o croquet. Esse é um esporte de grama que pode ser jogado como passatempo de lazer e que consiste em bater bolas de plástico ou de madeira, com a ajuda de um martelo, através de aros presos no gramado. Para jogar croquet não é necessário grande esforço físico, o que a torna uma atividade bem bacana para se fazer, mesmo em ambientes formais como os casamentos.

diversao-no-casamento-jogos-ao-ar-livre

Outro esporte de lazer bem engraçado, e que é sempre apreciado, é o boliche. Para jogar basta ter alguns pinos, uma bola e um gramado. As regras quase todo o mundo conhece: os convidados lançam a bola e tentam derrubar o maior número de pinos possível. Um jogo sempre bem disposto e que proporciona momentos de convívio bem agradáveis.

O badminton é outro esporte que pode ser jogado num casamento. Basta ter uma rede, raquetes e uma bola. É uma atividade que não requer muito movimento e que tem regras simples e que facilmente todos os convidados percebem. Um esporte bem divertido e que pode proporcionar bonitas fotografias.

Além dos exemplos anteriores, existem muitos outros jogos que se podem fazer ao ar livre durante um casamento: o arco e flecha, fazer corridas de sacos e até jogar tênis ou futebol. Todas essas são atividades que além de deixarem os convidados entretidos, os deixarão bem divertidos.

Como pode ver, há várias atividades que se podem fazer ao ar livre durante um casamento. Prepare algumas e dê aos seus convidados alguma competição e excelentes momentos de convívio!

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Roby February 1, 2013 at 2:55 am -

    Maravilhosos esses vetidos, vou me casar em Maio de 2011 e nao tinha ideia de como seria meu vesdito, quando vi a 5aa foto me apaixonei pelo vesdito, quero fazer um igual!!