Decoração de casamento com espelhos

por em

Para quem buscava novas inspirações para a decoração do seu casamento, hoje eu trouxe uma dica muito legal: a decoração com espelhos. Para quem pensa que o espelho só pode ficar na parede, encontrei várias dicas que se adaptam à vários tipos de decoração e temas de festa de casamento, desde o vintage ou rústico até a decoração mais moderna e glamourosa! Os espelhos têm ainda a vantagem de dar uma maior amplitude à qualquer espaço, sendo ideais, por exemplo, para usar em espaços menores. Veja as fotos e se inspire!

Para quem pretende uma decoração de casamento bem requintada e com bom gosto, os espelhos são uma ótima opção, já que combinam na perfeição com outros elementos decorativos, como os lustres e o castiçais, e  dão um toque bem luxuoso a todo o ambiente.

Para decorar uma festa com espelhos você poderá, por exemplo, espalhá-los pelas paredes da sala da festa ou usá-los como suporte do arranjo de mesa, duas opções interessantes e que ajudam a deixar o ambiente mais luminoso, alegre e com uma sensação de maior espaço. Os móveis ou mesas espelhadas são também uma forma de melhorar a decoração e torná-la mais vistosa e glamourosa.

Os espelhos também funcionam muito bem nas decorações mais rústicas ou vintage e nas festas de casamento ao ar livre. Para esse tipo de festa de casamento, você poderá escolher espelhos antigos de vários formatos e tamanhos ou utilizar molduras antigas, colocando nelas um espelho. O resultado será bem bonito!

decoracao rustica classica espelho

Essas são apenas algumas ideias para decorar o espaço da sua festa com a ajuda de espelhos. De uma forma bem fácil e econômica você poderá dar mais beleza e alegria ao espaço da sua festa de casamento.

Quero saber o que você acha! Alguma das ideias a inspirou?

 

Deixa um comentário