Decoração: balões de gás hélio com fotos dos noivos penduradas

por em

Conheça uma forma muito original e divertida de melhorar a decoração de casamento, os balões com fotografias dos noivos.

No salão da festa do casamento, a animação e o divertimento devem ser constantes, e por essa razão, a decoração de casamento deve ser sempre pensada tendo em atenção a necessidade de oferecer uma boa disposição e animação aos convidados.

Publicidade - LAMG

Uma das possibilidades para animar uma festa de casamento é a utilização de balões de gás com as fotos dos noivos penduradas. Eles dão um efeito excelente e são uma novidade bem criativa para apresentar aos familiares e amigos da noiva e do noivo.

Pendurar as imagens nos balões, vai personalizar esse objeto decorativo e lhe garantir uma atração adicional. Dessa forma, os convidados vão poder olhar para o balão e ver as imagens que lá estão, as imagens dos dois apaixonados cujo casamento se está celebrando e de todo mundo que ajudou a construir essa história.

Os balões podem ser colocados em qualquer lugar do salão da festa, dessa forma eles se vão movimentar naturalmente e podem até ser empurrados pelos convidados, que podem assim os ir atirando para outros locais da festa. Outra ideia bem interessante é atar um balão diferente a cada uma das mesas. Assim é possível escolher uma fotografia diferente para cada uma das mesas de convidados, dando um bom motivo de animação e um toque original em cada um dos locais da festa.

Se você estiver interessada em ter esse tipo de decoração de casamento, então pode contratar empresas de animação que fornecem esse serviço. Basta uma garrafa de hélio para encher os balões e algum tempo e paciência para escolher e pendurar cada uma das imagens.

Dê mais cor e alegria ao seu casamento. Seja original e utilize os balões flutuando no salão da festa de casamento.

Deixa um comentário