Penteados de noivas: guirlandas lindas para você se inspirar

por em

Podemos dizer que poucos acessórios contribuem melhor para os penteados de noiva do que as grinaldas. Elas dão um look mais romântico à noiva e um ar muito natural e de grande beleza. As guirlandas são ornamentos feitos de flores, frutas ou ramagens entrelaçadas e o seu significado e simbologia são reconhecidos, elas representam a inocência e por isso todas as noivas sonham casar com véu e grinalda tal como a tradição manda.

Os penteados de noiva são uma das grandes preocupações no dia do casamento e a utilização de grinalda valoriza qualquer tipo de penteado, do cabelo solto às tranças, todos eles podem ser mais valorizados através da utilização desse acessório.

Escolher a grinalda certa nem sempre é fácil, é importante escolher os tons certos e que se conjuguem bem com a cor do cabelo, cor da pele e com o vestido da noiva. Além das cores, é também importante escolher plantas e ramos que tenham relação com a época do ano em que se realiza o casamento. A utilização de plantas naturais é valorizada e deixa o arranjo muito mais bonito e natural.

Publicidade - LAMG

Utilizar plantas artificiais também é válido, já que em algumas épocas do ano é impossível encontrar algumas plantas, porém, é necessário ter uma atenção acrescida para não deixar o acessório com um look demasiado artificial.

A grinalda é uma tradição que está aí para continuar, ela dá muita beleza à noiva e um ar de romantismo que se destaca em qualquer um dos penteados de noiva.

Deixa um comentário