Decorações de casamento com guarda-chuva

por em

A decoração de casamento é uma das principais preocupações da organização da festa. Vários detalhes podem ser incluídos no salão com o intuito de deixar o ambiente muito mais interessante e com as características que cada tipo de evento pede.

O casamento ao ar livre é muitas vezes escolhido por aqueles casais que desejam fazer uma cerimônia mais bucólica. Porém, não trata-se, necessariamente, de uma organização simples ou limitada, muito pelo contrário, existem diversas opções de artefatos bastante criativos que podem ser utilizados para incrementar o local da festa e deixar tudo muito mais bonito e interessante.

Um desses objetos que vem atraindo muitas noivas em todo o mundo é o guarda-chuva. Antes ele era apenas associado a eventos onde já estava previsto uma mal tempo, e por isso incluía-se como objeto de utilidade na lista do casamento. Porém, hoje ele ganhou outra função e bem longo da limitação de apenas proteger da chuva.

Coloridos, preto ou branco a escolha vai depender dos tons que os noivos escolherem para compor a decoração. Outro detalhe que também poderá variar são os formatos, existem muitas variações e vale escolher a que melhor se adequar ao ambiente e espaços destinados a eles.

Os guardas-chuvas também podem ser combinados com a própria iluminação do espaço. Uma forma sempre bonita para quem irá realizar um casamento noturno e desejar usar esse objeto é utiliza-lo como luminárias ou mesmo, intercalando com luminárias que possam já existir no salão de festa.

O mais legal de escolher objetos assim como decoração de casamento é a versatilidade e as mil possibilidades que eles dão aos noivos, que têm varias opções de escolhas.
Separamos algumas fotos de decoração de casamento nesse estilo, confiram as melhores e inspirem-se!

 

Deixa um comentário