Placas divertidas para tirar fotos durante a festa

por em

Boas fotos de casamento devem ser criativas e espontâneas, transparecendo a magia desse momento e a felicidade e amor dos noivos e de todos que estão participando da grande festa.

Todas nós sabemos que para garantir um bom álbum de casamento é essencial ter bastante atenção e capricho com a decoração, já que esta estará sempre presente nas imagens. E, hoje em dia, onde a criatividade comanda, existem vários recursos que podem ser utilizados para tornar as fotos ainda mais graciosas. Um deles é a ideia de usar placas, onde são colocadas frases como “Lá vem a noiva”, “Enfim casados”, ou mesmo, “Agora pode beijar a noiva”. Essas placas podem ser levadas tanto pelas daminhas, como pelos pajens, como pelos dois.

Publicidade - LAMG

 

Para quem tem muitas crianças queridas e quer inclui-las na cerimônia podem se sentir bem a vontade colocá-los como mensageiros. Neste caso eles devem ir apenas com as plaquinhas, enquanto que os outros permanecem com suas funções tradicionais. Lembrando que as crianças sempre tornam as fotos de casamento muito mais doces e amorosas.

Essa ideia também pode ser usada para transmitir outras mensagens, como por exemplo, os noivos agradecerem pela presença dos convidados, ou, o clássico e tão lindo prelúdio de nova vida, diretamente dos contos-de-fadas, “ E viveram felizes para sempre”. Além de muito bem humorada, linda para as fotos de casamento no estilo fotojornalismo, as plaquinhas também são super fáceis de fazer. Podendo ser pequenos quadros-negros, ou mesmo, placas personalizadas, nas quais serão colocadas as frases de forma bem livre. A escolha dependerá da imaginação e vontade dos noivos.

Além dessas ideias, também podem ser feitas outras pequenas placas para distribuir entre os convidados, entre os itens divertidos da festa. Nesse caso deve se optar por mensagens como “Curtir”, “Eu quero o buquê”, “Festa inesquecível” e por ai vai.

Deixa um comentário