Inspiração: noivas estilo anos 60

por em

A escolha do vestido de noiva é uma etapa dos preparativos de casamento que merece uma atenção bastante especial. Existem muitas noivas que já tem uma certa idéia do que procuram e não precisam de muito tempo para achar o perfeito, enquanto outras precisam de bastante pesquisa e inspiração para decidir com que roupa deseja da início a essa nova etapa da vida, agora casada.

Atualmente a moda está cheia de releituras e de influências que vão desde os anos 20 até os anos 70. Para os vestidos de noiva os anos 60, em especial, parece nos dar um leque enorme de inspirações e conquista cada vez mais mulheres que desejam seus vestidos com essas referências.

Publicidade - LAMG

A renda é o que mais se encontra nos vestidos desta época, com ares de princesa, relembrando o vestido de Grace Kelly, por exemplo. Também existem aqueles vestidos mais simples, quando curtos normalmente são rodados, e quando longos possuem um caimento mais ligado ao corpo.

Mas, para compor um look vintage, não apenas o vestido deve seguir essa tendência, mas também o penteado e os acessórios. Perólas, fitas, flores e prata são detalhes que caem muito bem com vestidos neste estilo, já com relação ao cabelo os penteados podem ser todo preso ou mesmo solto, com um charme bem natural.

Deixa um comentário