Moda: modelos de bolsas para as madrinhas

por em

Ser convidada para madrinha de um casamento é sempre uma honra, e isso quer dizer que os noivos a tem como uma pessoa muito especial. Para momentos como estes, você deve dar mais atenção ao que vai vestir e escolher com carinho tudo que vai fazer parte da sua produção. Primeiro, a escolha do vestido, depois sapato, joias, maquiagem, penteado e, então, a bolsa. É muito difícil saber com o que a bolsa deve combinar, qual o tamanho e, ainda, se devemos levá-la para o altar. Fique tranquila e confira nossas dicas abaixo.

Primeiro o tamanho. O ideal é que as bolsas sempre sejam aquelas menores, mais delicadas. Dê preferência ao estilo clutch (em formato de carteiras), que podem ser carregadas na mão mesmo ou à tiracolo, com alguma alça mais delicada.

Na hora de pensar na cores, existem três possibilidades de combinação dependendo do restante da produção escolhida: a primeira diz respeito a usar este acessório elegante na mesma paleta de cores do vestido (por exemplo, se o vestido é azul-escuro, você pode optar por um acessório azul-claro). A segunda possibilidade é combinar as bolsas com o sapato e a terceira, usar uma peça que não tenha relação direta com o look, desde que vestido e sapato já estejam combinando entre si.

Publicidade - LAMG

Se o seu vestido já chama bastante atenção, melhor apostar em um modelo mais simples, sem muitos detalhes, mas, se a produção permitir, você consegue encontrar modelos lindos com tecidos mais sofisticados, brilhos e detalhes que deixarão o visual ainda mais glamouroso!

Lembre-se de carregar somente o necessário: documentos, batom ou qualquer maquiagem que queira retocar e celular ou máquina fotográfica. Você deve subir ao altar com a bolsa sim, mas não esqueça de deixar o celular desligado, e nada de querer tirar fotos durante a cerimônia!

Confira abaixo algumas modelos que selecionamos para vocês.

 

Deixa um comentário