Faça você mesma: convites de casamento para imprimir em casa

por em

Faça você mesma: convites de casamento para imprimir em casa

A escolha dos convites de casamento nem sempre é fácil e muitas vezes os noivos caem na mesmice e não são originais no design e na apresentação dos convites. Faça você mesma os convites e dê o seu toque pessoal a cada um deles.

A única coisa que é necessária para criar em casa os convites de casamento é alguma imaginação, e o material para a impressão. Em casamentos com poucos convidados, entre 100 e 300, essa é sempre uma opção a ter em conta.

Publicidade - LAMG

Para fazer os convites de casamento, em primeiro lugar, importa escolher a forma como eles vão ser feitos. Se for em papel, você deve escolher um que seja bonito e que tenha uma textura e cor que chamem a atenção e se relacionem com o tema escolhido para o casamento.

Depois da escolha do tipo do papel, é necessário escrever a mensagem para os convidados e aí o que conta é a imaginação. Pode fazer no computador e imprimir, usar recortes, fazer colagens etc. Nos convites de casamento feitos em casa tem ainda a vantagem de poder personalizar os convites dos convidados mais especiais, sem qualquer custo adicional. Pode colocar uma fotografia do noivo ou da noiva com esse convidado, escrever um texto especial, um poema, etc. Após a impressão dos convites, poderá colar objetos que acrescentem mais beleza ao convite, tais como flores ou fitas em organza.

Há noivos que são mais inovadores e gostam de fazer os convites em DVDs, CDs e até pen drives, podendo nesses casos gravar um vídeo com os noivos pedindo a presença dos convidados na festa e na cerimônia.

Como você pode ver, há muitas maneiras de fazer convites de casamento em casa e sem muitos custos, por isso, inove e faça você mesma! Surpreenda os convidados do seu casamento!

Deixa um comentário