Bouquê de casamento com ornamentos em joias que depois podem virar pulseira

Posted on Jul 26 2012 - 5:01am by admin

Bouquê de casamento com ornamentos em joias que depois podem virar pulseira

Que tal inovar em um elemento bem tradicional dos casamentos, o bouquê? Muitas noivas têm escolhido usar um arranjo feito de joias!
Na escolha do bouquê, a noiva deve considerar seu estilo e personalidade mas também o estilo da festa de casamento. E porque não procurar algo verdadeiramente especial? A diferença pode ser conseguida através de determinadas flores mais exóticas, mas também com algumas joias que depois podem até ser aproveitadas para acessórios de moda pela noiva. Habitualmente se usam joias de família, mas se podem acrescentar algumas peças novas.


Mas para as noivas que pretendem algo um pouco mais discreto, sem deixar de incluir algum luxo, existem outras propostas e soluções. A noiva pode optar por escolher pequenas peças de joias que ficam colocadas entre as flores naturais do bouquê, trazendo aquele toque especial. Ou então deixar que alguns fios de pérolas, correntes e pendentes fiquem na base do bouquê, combinando com um tecido de renda que transmite todo o romantismo vivido durante o casamento. E mesmo as noivas que não gostam de usar flores naturais, vão ter dificuldade em resistir a um bouquê em que as flores são feitas de tecido e ornamentadas com joias.


Em todas as opções, o uso de joias pode se revelar além de original, uma ideia com um simbolismo especial. A noiva pode, após a festa de casamento, aproveitar algumas das joias, como os fios de pérolas e alguns pendentes, para formar um bonita pulseira ou colar que a poderá acompanhar no dia-a-dia, lembrando um dia tão especial.


A única questão a resolver é o tão esperado lançamento do bouquê, que as convidadas do casamento não costumam esquecer. Com certeza qualquer uma das meninas na festa não se importaria de ganhar um bouquê com joias tão único, mas não sendo isso possível, a noiva pode criar um segundo bouquê com outros elementos e manter a tradição.