Vestida para casar: um filme imperdível e emocionante

Posted on Jul 3 2012 - 11:14am by admin

Vestida para casar: um filme imperdível e emocionante

“Vestida para casar” é um dos filmes sobre casamento adorados por todas as noivas românticas que não resistem a cenas de grande emoção. Este é um filme de amor com muitas aventuras e desventuras que prova que o amor é possível. Esta produção da mesma roteirista de “O Diabo Veste Prada”, conta a história de Jane, uma jovem sempre pronta a ajudar os outros e que se esquece muitas vezes de si própria.


Jane, interpretada pela atriz Katherine Heigl, conhecida pelo seriado estadunidense de grande sucesso Grey’s Anatomy, vem ao longo dos anos ajudando suas amigas noivas a serem felizes através da participação em seus casamentos como dama-de-honra, uma espécie de madrinha de casamento. Ao todo Jane já participou em 27 casamentos dos quais guarda todos os vestidos em seu armário como prova. Mas chega uma altura em que Jane começa a pensar em sua própria vida e se alguma vez chegará o momento que ela própria viverá um casamento enquanto noiva. Nutrindo uma paixão secreta pelo seu chefe George (vivido pelo ator Edward Burns), Jane vê sua possibilidade de amor ameaçada com a chegada de sua irmã caçula Tess que rapidamente conquista George. Para completar, Jane é chamada a participar no casamento da irmã, o que a faz repensar toda a sua vida.

Mas “Vestida para casar” fala de esperança no futuro, e o melhor está ainda para chegar à vida de Jane. Entre dois casamentos surge Kevin (interpretado pelo ator James Marsden), um repórter com uma visão muito cínica sobre o amor e o casamento que vê na história de vida de Jane uma oportunidade para dar um salto em sua carreira. E como em todos os filmes sobre casamento e grandes amores o destino faz das suas e Jane e Kevin acabam se apaixonando através da partilha de experiências de vida. Finalmente Jane terá seu final feliz e poderá vestir o papel de sua vida sendo noiva numa bonita, emocionante e muito romântica cerimônia.

kevin-james-marsden
“Vestida para casar” é uma película onde o amor, a paixão e a boa disposição existem do princípio ao fim. Imperdível para todas as noivas ou para todas as mulheres que não dispensam bons e divertidos filmes sobre casamento para se inspirarem na construção da felicidade para suas vidas.