Mensagens de casamento para colocar no vídeo e no álbum de casamento

por em

Mensagens de casamento para colocar

no vídeo e no álbum de casamento

foto e filmagem de casamento

O vídeo e o álbum de fotos são as maiores lembranças do grande dia do seu casamento. Por isso, é importante pensar bem em todos os detalhes e na hora de escolher a empresa que vai filmar e fotografar sua festa. Assim você garantirá que essas lembranças sejam tão incríveis quanto foi o grande dia.
Uma tendência no mundo dos casamentos é fazer a filmagem de mensagens de casamento dos noivos, padrinhos e convidados durante a festa, para que o casal tenha uma lembrança personalizada e guarde os lindos recados dos amigos mais próximos e de familiares gravados para sempre. Seu convite de casamento pode avisar aos amigos mais íntimos que essa filmagem irá acontecer para que eles preparem seus discursos e não sejam pegos de surpresa na hora da festa – não são todas as pessoas quem conseguem improvisar!

recados-criativos-em-flores

O álbum de fotos também pode ser personalizado com mensagens de casamento escritas por amigos e familiares. Você pode montar um scrapbook para que as pessoas escrevam seus recados e desejos de felicidade, e esse livro pode ser incorporado ao álbum de fotos, que ficaria parecido aos yearbooks escolares norte-americanos. Outra ideia mais ousada e super criativa é deixar maquinas fotográficas instantâneas, como as antigas Polaroides nas mesas para que os convidados tirem suas próprias fotos dos melhores momentos, a partir de sua própria visão da festa e deixem sua mensagem ali mesmo. É uma maneira muito divertida de interagir com os convidados e costuma fazer muito sucesso, não importa o estilo da festa.
As mensagens de casamento em seu vídeo ou álbum de fotos farão a diferença quando você quiser relembrar deste que foi um dos dias mais importantes de sua vida! Mas lembre-se, é preciso de muita criatividade e de uma empresa séria para que esse sonho se torne realidade!

modelos-de-scrapbooks

album-classico-de-casamento

Deixa um comentário