Cabelos para casamento: penteados para a mãe da noiva

por em

Cabelos para casamento:

penteados para a mãe da noiva

O dia do casamento é muito importante para os noivos, mas também para a mãe da noiva que, assumindo um papel central na cerimônia, deve também estar perfeita o que inclui pensar no assunto de cabelos para casamento. A mãe da noiva deve se apresentar de forma impecável, o que inclui escolher a roupa, a maquiagem e o penteado mais adequados.Na hora de decidir sobre como pentear os cabelos para casamento, se deve ter em conta o look total, o que significa optar por um penteado a condizer com o estilo de roupa que vai ser usada, assim como o próprio estilo do casamento e o local e hora da cerimônia e festa.

A própria noiva pode dar uma ajuda sobre como sua mãe pode brilhar num dia tão especial para as duas, e se a escolha estiver difícil, nada melhor que pedir alguns conselhos a especialistas em cabelos para casamentos. Outra sugestão útil é conferir os penteados de festa usados por celebridades que sempre se apresentam de forma elegante e sofisticada nos mais variados eventos. No final é importante que o penteado seja do agrado da mãe da noiva e uma dica importante passa pela escolha de um estilo de penteado que não obrigue a muita manutenção ao longo do dia.

Se a mãe da noiva tem o cabelo curto não há muito por onde inventar, mas isso não é motivo para não conseguir um look perfeito. Uma boa opção é modelar o cabelo trazendo algum volume com um bom mousse e assim conseguir um efeito simples mas com movimento natural. Mas se a mãe da noiva tem cabelos médios ou compridos, pode escolher muitas opções de penteados de festa. Porque a mãe da noiva sempre assume um papel discreto, é muito usual se optar por usar o cabelo preso, e aí o chamado coque fica sempre elegante. Se o casamento for mais tradicional, se pode prender o cabelo por completo de forma a que permaneça sempre no seu lugar, conseguindo assim um efeito mais clássico. Mas as mães das noivas que desejarem um estilo um pouco mais descontraído, podem usar também o coque, mas deixar algumas madeixas soltas.

Uma forma de realçar os cabelos para casamento é escolher corretamente a maquiagem e os acessórios usados que irão ajudar a completar todo o visual.
Ser a mãe da noiva significa também estar nervosa e emocionada com um dia tão único e por isso ela deve procurar estar na sua melhor forma em todos os aspetos.

look-descontraido

Deixa um comentário