Penteados para madrinhas de casamento: cabelos com franja

por em

Penteados para madrinhas de casamento: cabelos com franja

Os penteados para madrinhas são sempre uma atração à parte no casamento, para o bem ou o para o mal. Dessa maneira, preparar-se adequadamente para o grande dia de uma pessoa querida é muito mais do que caprichar no vestido de madrinha. O penteado deve estar em consonância com o traje escolhido, em um conjunto visual de harmonia, elegância, mas, ao mesmo tempo, discrição, haja vista que quem deve brilhar no dia da cerimônia é a noiva e não a madrinha!

Vamos então a algumas dicas de penteados de casamento, com destaque especial aos penteados com franja, fáceis de ser feitos e que deixam a mulher absolutamente deslumbrante (e sem exageros, o que é melhor!). As famosas que pisam o red carpet podem nos dar muitas ideias para penteados com franja. Confira aqui algumas imagens!


A regra número um dos penteados para madrinhas é que estas não devem comparecer de madeixas absolutamente soltas. O cabelo solto tem uma conotação mais informal, que não é adequada a uma cerimônia de casamento. As madrinhas que têm franja, não precisam se preocupar com ela, pois há muitas ideias de penteados que podem integrar facilmente a franja. Como pode comprovar, a franja pode ser integrada em praticamente todo o tipo de penteados, desde coques, a meio-rabo, passando por chignons. Outro modelo clássico para penteados com franja é usar o tradicional coque alto com alguns fios discretos caindo delicadamente sobre a testa, mais um look simples e de grande efeito visual!

Publicidade - LAMG


O look usado por Hillary Duff dá ainda uma dica extra para os acessórios. Repare como a atriz usou o cabelo preso, deixando apenas um franja lateral, o que coloca em evidência o seu rosto e colo. Assim, Hillary pôde dar uma caprichada extra na maquiagem e brincos, optando por um modelo de brincos longo, com esmeralda.
Gostou das nossas dicas? Qual será o penteado que vai usar no dia do casamento?


De acordo com especialistas, os cabelos meio presos, com cachos mais largos e franjas coladas na lateral na testa estão entre os visuais mais requisitados pelas mulheres. A franja mais alta, volumosa, perfeita para quem tem cabelos mais compridos, também é bastante pedida, mais um dos inúmeros tipos de penteados com franja que merece ser visto com muita atenção!
Capriche nos seus penteados de casamento! Confira mais ideias de penteados para noivas e madrinhas em noivas.net/cabelos.

Deixa um comentário