Passar a semana anterior ao casamento separados apimenta a lua de mel?

por em

Passar a semana anterior ao casamento separados apimenta a lua de mel?

jantar-romantico-lua-de-mel

Que melhor maneira de começar uma vida a dois celebrando um grande amor numa lua de mel inesquecível? Muitos casais colocam muitas expetativas nos momentos que serão vividos nos dias seguintes à cerimônia e festa de casamento. Durante os dias de lua de mel, os noivos vão poder relaxar de toda a agitação que foi planejar o casamento e cumprir todas as tarefas do guia dos noivos.

Mas na verdade, nos dias atuais a lua de mel é vista muitas vezes apenas como umas férias diferentes, já que a maioria dos casais vive junto antes de casar. Em outras épocas, a lua de mel era considerada, como o iníco da vida em comum dos noivos, era durante esse período que os noivos passavam a viver juntos enquanto casal. Da mesma forma, a lua de mel era, em teoria, o inciar da vida sexual do casal, especialmente da mulher. Para saber mais sobre a história e evolução da lua de mel, confira o post que escrevemos há algum tempo atrás sobre o assunto.

Publicidade - LAMG

Como muitos casais já moram juntos antes do casamento, porque não tentar apimentar um pouco a lua de mel e trazer um pouco a simbologia anterior? Que o tal o casal combinar viver separado na semana anterior ao casamento? Essa será uma forma de as saudades ficarem bem fortes e os noivos poderem se reencontrar durante os dias de lua de mel para viver momentos únicos. Para um casal que já partilha o dia a dia pode parecer difícil, mas valerá a pena. Durante a semana que passarem separados podem ir imaginando surpresas que farão um ao outro e experiências que podem viver a dois, agora oficialmente como marido e mulher. Jantares românticos, uma lingerie bem sensual e a certeza de noites e dias inesquecíveis. A paixão e o desejo que vão sentir depois de uns dias separados vão proporcionar momentos únicos e completamente novos.

A cerimônia e festa de casamento é uma ocasião muito feliz para todos os noivos, mas no final para conseguir um dia perfeito é necessário muito trabalho e organização. Por isso, uma lua de mel perfeita é mais que merecida e seu planejamento deve também ser incluído no guia dos noivos. Tirar partido de uns dias separados para depois apimentar a lua de mel e conseguir uns dias no mínimo especiais é uma excelente forma de viver e desfrutar de uma grande paixão e amor.

Deixa um comentário