Penteados para casamento: jovem, chique e despojado

por em

Penteados para casamento:

jovem, chique e despojado

Penteados para noivas são um dos quesitos que mais chamam a atenção numa cerimônia, por isso precisam ser escolhidos com todo o carinho e capricho! A tendência entre as jovens, são penteados chiques e ao mesmo tempo despojados.

O mais usado no momento entre as mais jovens, são os famosos coques para noivas, que podem ser elaborados de diferentes maneiras. Anote algumas dicas para criar um coque para noiva super moderno, e ao mesmo tempo romântico, apropriado para a ocasião.

Publicidade - LAMG

As madrinhas também têm que estar por dentro dos penteados para casamentos, já que ocuparão um lugar de destaque na igreja. As madrinhas também podem se inspirar nestes looks, apenas tomando o cuidado de não fazer um penteado igual ao da noiva. Combinar tudo antes é uma boa pedida!

O coque banana, ou o coque torcido é a sensação do momento! Basta torcer o cabelo e escolher a altura para prender. O resultado é ótimo! Há a possibilidade de deixar uns fios soltos, que compõe um look mais gracioso e leve.

O coque vintage é outra opção: seque os cabelos e aplique o fixador em spray no comprimento dos fios, especialmente na parte de trás. Desfie os fios com um pente fino e enrole todo o cabelo até a nuca, prendendo com grampos. Este coque é para ser usado na altura da nuca.
O coque girly é um que tem o visual mais moderno, por ficar meio bagunçado propositadamente. Comece fazendo dois rabos de cavalos no topo da cabeça para que o coque fique super alto. Entrelace os rabos de cavalos, como se fosse formar dois coques. Prenda as pontas juntas, para parecer um só coque.

Pode usar acessórios como tiaras, presilhas, flores, até os voilettes, que são veuzinhos. No entanto, tome cuidado com o excesso de informação. Se o penteado for muito trabalhado, com tranças e muito elaborado, opte por acessórios discretos. Quanto mais clean melhor!

 

Deixa um comentário