Noivados criativos. Veja aqui algumas ideias!

por em

Noivados criativos. Veja aqui algumas ideias!

O momento mais importante antes do dia do casamento é com certeza o dia do noivado. Muitos noivos estão investindo em fazer a proposta de maneira criativa, diferente e romântica. E claro, com a cara dos noivos.
Como tem circulado pela internet, existem vídeos e fotos de noivados criativos. Um vídeo que teve bastante repercussão na internet, foi um pedido de casamento através de Memes ( Memes são caricaturas que representam alguma emoção ou situação, no caso, o noivo usou em preto e branco). De tão cuidadoso, o moço contratou uma equipe de filmagem, chegou mais cedo ao local e armou as câmeras escondidas, tudo para captar todo o mágico momento. Confira aqui o vídeo!

Um namorado, sabendo da paixão dele e da namorada com o desenho japonês Pokemon, resolveu comprar uma pokebola (objeto como uma bola que guarda os animais no desenho). Então colocou um papelzinho dentro da bola escrito “I choose you”, frase típica do personagem principal, que quer dizer “eu escolho você”. Embaixo do papel havia uma linda aliança.
Outra forma que ficou famosa nos EUA é pedir casamento em jogos (hoquei no gelo e baseball são os mais comuns).


Mas deve ser a cara dos dois, não adianta fazer uma linda proposta de casamento, leva-la para jantar em um restaurante especializado em peixes, sendo que ela é alérgica. Ou então, ela tem alergia a pólen, chuva de pétalas de flores, ou decorar o ambiente cheio de flores não é o ideal.
Legal mesmo é ter algo haver com a história dos dois, que represente os momentos que passaram juntos, ou que demonstre sobre o futuro.
Como outro casal que sempre foram fãs do bruxinho Harry Potter, encontrou outra maneira de fazer um noivado criativo. O futuro marido deu a moça um livro da série, e quando ela abriu, se deparou com a aliança de noivado.


Importante ressaltar que quando se pede em casamento de uma forma que caracterize os dois, isso já ajuda para a decoração do casamento. No caso citado de Harry Potter, pode-se decorar, por exemplo, de vermelho e dourado, que é a cor da casa Grifinória, no qual o bruxo pertence.
Para os mais românticos, velas ajudam no clima. E foi dessa forma que outro noivo pediu sua amada em casamento ( velas ficam lindas para decoração de casamento).
Invista na história de vocês, no gosto, no que os uniu. Com certeza achará modos de ter um noivado criativo.

Deixa um comentário