Elie Saab

por em

Elie Saab

No segmento de vestidos de noiva de alta costura as noivas são ainda extremamente exigentes. Para atender com qualidade a esse público, a confecção que melhor cumpre com exatidão e competência o papel é a Elie Saab, marca internacional que foge um pouco dos padrões convencionais da moda por recriar estilos, promover o sentimento mais íntimo da mulher e exercer um verdadeiro desfile em plena data do casamento. Com tecidos da mais selecionada qualidade, o que não incide necessariamente nos preços, seus modelos contam com a leveza e a transparência como destaque.

Publicidade - LAMG

O decote de algumas peças é bem administrado pelas mãos da estilista, mesmo que eles sejam um pouco maiores do que o tradicional. E quem imagina consistir apenas modelos longos deve estar ciente de que há também peças mais curtas, que caem perfeitamente bem em épocas mais quentes do ano. Noivas que querem deixar os ombros à mostra, por exemplo, conseguem ótimas oportunidades na confecção, tais como vestidos de mangas 3/4, um comprimento indicado para o outono e também ao inverno. Além do costumeiro branco, destacam-se cores como tangerina, verde, prata e marrom. Ou seja, mostrando realmente que a tendência da marca é ditar novas tendências, novas ideias.

Adquirir os vestidos de noiva de Elie Saab pela internet é bastante simples e vale a pena. Embora não tenha uma página oficial, alguns sites que comercializam seus vestidos são o famoso eBay, o Boutique 1 e o Shopstyle, cada qual com suas próprias políticas de compra e de pagamentos.

Com apenas 18 anos de idade, mais precisamente em 1982, a estilista Elie Saab estudou em Milão e Paris pra vir a ser uma das maiores referências em termos de marcas internacionais em vários segmentos, dentre eles o de moda para noivas. Desde a essa data, conquista seu merecido espaço.

Logomarca Elie Saab