Dicas para preparar um lindo casamento na sua casa

por em

Dicas para preparar um lindo casamento na sua casa

Uma mesa bonita

Realizar a cerimônia de casamento em casa não é uma tarefa fácil nem tão pouco comum. Mas é uma ótima idéia, além de original é chique e agrega algumas vantagens também. Por exemplo; não haverá necessidade de alugar um salão para a recepção nem de contratar decoradores para as diferentes situações. Por não ser muito comum, é difícil encontrar dicas e idéias para organizar o evento, o que requer dos noivos, principalmente da noiva empenho e criatividade. A casa escolhida pode ser a de um dos noivos, ou mesmo a nova casa de ambos, ou seja, o lar do casal, isso mesmo; como uma espécie de inauguração e apresentação do “cartão de visita” de ambos. Ao decidir por realizar o casamento em casa, deve-se tratar inicialmente com o celebrante da cerimônia, seja apenas civil ou também religiosop>

Ambiente familiar

Publicidade - LAMG

Em seguida é preciso calcular os convidados de acordo com o espaço disponível, de modo que todos os presentes na cerimônia desfrutem do mesmo conforto. Certamente, um espaço considerável deverá ser reservado para o buffet, pois no caso específico não seria de bom tom não servir nada aos convidados após a cerimônia. Para que curte e entende de decoração é uma ótima oportunidade, em um espaço mais intimista pode-se decorar com mais liberdade de acordo com o próprio gosto, ou melhor, com a cara do casal.
Cuidar dos preparativos de uma ocasião tão especial transformando um ambiente próprio e familiar é uma ótima oportunidade para ser reconhecida como perfeita anfitriã. Apesar da grande responsabilidade de preparar um casamento em casa, vale apostar, e surpreender a todos com bom gosto e originalidade. Assista filmes como inspiração, ensaie algumas mesas postas com peças bonitas, pesquise sobre iluminação. Se for o caso peça a opinião de um profissional e curta a partir de agora. Pense nisso!

Curtindo

Deixa um comentário