Noivas depois dos 50

por em

Noivas depois dos 50

 

 

A maioria das noivas que nos visitam são mulheres mais jovens que sonham com o seu primeiro casamento. Nosso desejo é que possamos ajudar todas vocês e por isso tentamos falar de vários assuntos diferentes que podem interessar também a noivas com certas particularidades. Por exemplo, recebemos muitos pedidos e sugestões para falar de noivas morenas e negras, para noivas com determinada estrutura física, e já falamos até de noivas cadeirantes.

Publicidade - LAMG

Por isso, hoje vamos falar de um grupo de noivas um pouco mais específico também: as noivas depois dos 50 anos! Na verdade, não necessariamente depois, mas noivas mais maduras, na meia idade e quem sabe – na terceira idade!

casamento de noiva e noivo de meia idade

Muitas vezes, no caso de noivas depois dos 50 anos, já estamos nos referindo a um segundo casamento. Ou talvez até mesmo seja o primeiro, depois de uma longa convivência de anos com o noivo. De todas as formas, é com certeza um momento especial, seja o casamento celebrado apenas como união civil ou também religiosa. Se esse é o seu caso, ou se você conhece uma noiva que é mais madura, o Noivas preparou algumas dicas para você!

casamento depois dos 40

Em primeiro lugar, tenha o casamento que sempre quis. Ninguém tem nada que dizer a você, afinal, a noiva depois dos 50 é uma mulher decidida e que tem a capacidade de dizer “não” quando não tem interesse em algo. Assim, faça uso da sua maturidade ao lidar com pessoas que vão querer impôr opiniões a você.

casamento na meia idade

Quanto a festa, talvez por uma questão de descrição, muitas noivas depois dos 50 preferem uma festa mais discreta, durante o dia. O objetivo é conseguir uma reunião de pessoas mais íntimas. Essas noivas e noivos não se sentem mais na obrigação de convidar toda a gente só para não deixar alguém aborrecido. Muito especial será com certeza a presença de filhos e netos nessa ocasião.

casamento na terceira idade

Quanto ao vestido e ao visual da noiva, escolha aquilo que faça você se sentir bem. Cores e cortes serão escolha sua. Procure adequá-los um pouco ao tipo de celebração e festa de casamento que vai ocorrer. Uma noiva que casa pela segunda vez ou uma noiva que casa depois dos 50 tem certamente o bom senso de vestir o que deseja sem parecer desadequada.

noivas de meia idade

O mais importante é mesmo que você aproveite esse dia, afinal, você encontrou a pessoa com quem deseja passar o resto de sua vida. E o amor, esse não tem idade!

Que dicas vocês passariam a uma noiva depois dos 50?

Imagens: 1ª imagem – blog Noiva Hortelã, demais imagens – Google Imagens.