A sensação do momento: os vestidos de Badgley Mischka

por em

Os vestidos de casamento da grife Badgley Mischka é o sonho de dez entre dez noivas de bom gosto que querem transformar o seu casamento em uma visão de sonho. A moda noivas, em vestidos vaporosos, modernos e deslumbrantes, confeccionados em branco ou em nude, conferem estilo e luxo mesmo em seus modelos mais simples. Um ponto de destaque da marca é tendência de combinação de flores, rendas, bordados e plumas que deixam as noivas glamorosas e com uma silhueta sexy e ao mesmo tempo, com um ar romântico. A coleção 2012 de vestidos de noiva da marca está deslumbrante. Detalhes em cristal, saias fluídas e plumas dão destaque nessa coleção.


Além da forma inovadora que os criadores utilizam as transparências, rendas e babados, complementados e fendas e decotes ousados a marca também disponibiliza um conjunto de requinte em acessórios e lingerie.
Não apenas para noivas, mas para outras ocasiões especiais em que mulheres desfilam por um “red carpet” a grife Badgley Mischka tem muito a oferecer. Uma cartela de cores que vai do branco ao nude; do laranja ao vermelho, do azul a nuances metalizadas, tudo no mais puro glamour. Vestidos longos, curtos, retos, volumosos, saias, drapeados e corseletes, para cada tipo e idade de mulher, cada modelo com um look espetacular.


A marca surgiu da sociedade entre Mark Badgley e James Mischka nos anos 80 enquanto estudavam numa famosa escola de design de Nova Iorque e se tornou uma das marcas favoritas das celebridades americanas. Figura na lista Vogue entre as 10 mais tops.
Os modelos da grife podem ser adquiridos nas melhores lojas de noivas nos Estados Unidos e Europa. Procure os modelos disponíveis e as lojas que os comercializam. A pesquisa pela internet e as lojas virtuais permitem verificar toda a oferta da dupla de estilistas.

Publicidade - LAMG

Deixa um comentário