Dicas de maquiagem para a mãe da noiva

por em

Dicas de maquiagem para a mãe da noiva

Em qualquer casamento não é apenas a noiva que deseja estar linda, charmosa e elegante; todos os convidados desejam estar bonitos nos casamentos, inclusive a mãe da noiva, que não deve abrir mão de usar produtos de beleza e cosmética que são as tendências da moda feminina e que ajudam a realçar a beleza natural da mulher.

maquiagem-basica mae filha

Se você é mãe de uma futura noiva, conheça algumas dicas de maquiagem que podem ajudar você a escolher a melhor maquiagem para a festa de casamento da sua filha.

batom-e-blush-realcados natural

make-moderno discreto

As maquiagens para mulheres mais velhas costumam ser mais discretas e suaves, com aspecto mais natural. Para a mãe da noiva, no entanto, as dicas de maquiagem vão além das maquiagens tradicionais, e podem variar de acordo com o gosto e o estilo da mulher. A mãe da noiva pode usar sombras cintilantes, que dêem brilho aos olhos, em cores tom de pele, creme, rosado, azul e até mesmo preto. Os batons claros em tons pastel, são os mais indicados, mas a mãe da noiva também pode arriscar o batom vermelho.

Diane Keaton - make olhos marcados discretos

olhos-marcados elegantes

Para os cílios e sobrancelhas, prefira um rímel incolor. Nas bochechas, use um blush discreto, que dê uma cor ao rosto. O importante é sempre escolher cores harmônicas, que possam realçar os olhos, os lábios e a beleza natural da mãe da noiva, escondendo as rugas e imperfeições. Escolha as marcas de cosméticos que mais lhe agradarem e capriche no make para este momento tão importante na vida de sua filha.