Sapatos para a noiva para a festa e cerimônia

por em

Sapatos para a noiva para a festa e cerimônia

Para resolver qual modelo de sapato usar para o casamento, a noiva deve pensar na situação: uma entrada triunfal com vestido de noiva lindo e todos olhando para ela. Modelo escolhido: um lindo salto alto, com laços, brilhos e até quem sabe um salto meia pata.

Agora pense no resto do casamento: muito tempo em pé, andar bastante entre mesas, subir uma ocasional escada, dançar bastante, beber algumas taças de champagne, andar mais entre convidados, não ficar nem um minuto sentada, durante mais ou menos quatro horas. Modelo escolhido: sapatilha, com toda certeza. Qualquer coisa que não tenha salto e seja extremamente confortável.

Pronto: eis o dilema de todas as noivas. Entre ficar bela e ter conforto é difícil escolher. Existem alguns modelos de sapatos para noivas que são confortáveis e bonitos. Isso é bem verdade. As noivas que escolhem casar de plataformas ou anabelas não vão ter este problema. O mesmo para as que são profissionais na arte do salto. Infelizmente esta não é uma habilidade compartilhada por todas as noivas. O que traz a solução que vêm ganhando cada vez mais adeptas: um sapato para a cerimônia de casamento e outro para a festa. Assim a noiva fica adequada para ambas as situações e fica linda na hora de ser linda e não sofre na hora de curtir a festa.

 

  1. Cláudia March 18, 2013 às 10:30 pm

    Amei o sapato com flor do lado e tirinha que amara no tornozelo. De onde ele é?
    Responda, por favor, para o meu e-mail.

    Responder

Deixa um comentário