Vai usar leque no casamento?

por em

Vai usar leque no casamento?

Caso a noiva esteja pensando casar no Verão, ela pode aproveitar a ocasião para oferecer a seus convidados – especialmente as mulheres presentes um lembrancinha muito útil e bonita: o leque. O leque, além de ser um item muito feminino, remete a um ambiente de glamour e mistério sem perder o seu lado prático em dias bem quentes: o de refrescar sua portadora.

 noiva usando leque

Usando leque no casamento, a noiva garante a presença de um acessório muito elegante e ainda pouco usado nesta ocasião tão especial. E existem vários modelos que podem combinar muito bem com seu vestido de noiva ou outros acessórios. No entanto, a noiva deve ter cuidado para não abusar dos acessórios já que om leque em si mesmo já causa uma boa impressão visual.

Publicidade - LAMG

noiva usando leque no casamento

Se você vai usar leque no casamento ou ainda está um pouco insegura quanto a ele, o melhor é a noiva ter uma noção dos tipos de leques que existem: o leque tradicional, o leque moderno e o leque em forma de folha de árvore são apenas alguns dos exemplos.  Os leques podem ser feitos artesanalmente ou customizados para o seu casamento. Usados em culturas tão distintas como a japonesa e a espanhola, se a noiva desejar até mesmo uma festa temática, ela vai poder usar leque no casamento sem parecer um elemento estranho ou deslocado.

leque com forma de folha para casamento

 vai usar leque no casamento?

lembrança de casamento - leque moderno costumizado

Além disso, para usar leque no casamento não é necessário pensar nele apenas como uma lembrancinha ou um item climatizador, digamos assim. O leque pode servir também como elemento central da decoração do casamento, por exemplo como arranjo de centro de mesa, nas paredes servindo como placas indicativas ou ainda marcando os lugares dos convidados e os nomes das mesas.

 leque deocrativo no casamento

leque para noiva ou convidados

Um só elemento tem várias formas de ser usado, quanta versatilidade, não é? E você, noiva, vai usar leque em seu casamento?