Vestidos para madrinhas gordinhas

por em

Vestidos para madrinhas gordinhas

Quando se está acima do peso, parece que todas as roupas parecem que vestem mal e encontrar um vestido para madrinha que caia bem fica ainda mais difícil. Grande parte dos vestidos de festa são justos no tronco e quando cabem, ficam espremendo os peitos pra cima, por exemplo, ou marcando a barriga. A impressão que se tem é que os vestidos normais não são feitos para mulheres reais.

Publicidade - LAMG

Estar acima do peso não é nada demais. Quando se está bem com isso, não é nessario fazer dietas loucas para ser madrinha de casamento, somente achar um vestido certo. Os modelos que são soltos e fluidos são sempre uma boa pedida, pois valorizam o que as gordinhas tem de mais bonito: as curvas. Ache um vestido que não aperte e mostre suas partes bonitas.

Se os ombros e braços são bonitos, aposte nos tomara que caia e decote. Se são as pernas, aposte em um vestido longuete. Hoje em dia a madrinha é permitida de usar um modelo na altura do joelho. Vestidos com modelagem trapézio ficam muito bonitos em mulheres com formas mais arrendodadas. Um vestido solto com a citura marcada também pode ser uma boa ideia para valorizar o busto.

Seja qual for a opção, lembre-se que uma roupa comprada no tamanho adequado e que valorize seu ponto forte não tem como errar. Se ainda assim a insegurança bater, capriche no penteado!

Deixa um comentário