Vestidos de casamento anos 50

por em

Vestidos de casamento anos 50

A década de 1950 é bem rica quando se fala da sua estética. São lindos todos aqueles topetes, cadillacs e visual Rock and Roll. James Dean e sua motorcicleta fazem parte dos anos 50, com sua camiseta e jaqueta de couro muito rebeldes. Isso sem falar em Elvis Presley, Marilyn Monroe e todas as pinups que existiram na época.

Publicidade - LAMG

Você pode usar a inspiração dos anos 50 na decoração da sua festa de casamento, com cores e objetos típicos da época que trazem muito charme e personalidade. Ou pode também usar a inspiração no seu vestido de noiva. Com uma saia godê e comprimento na altura dos joelhos, os vestidos de festa com inspiração Rock and Roll são cheios de charme.

Com cores ou totalmente branco, produzem uma silhueta muito interessante, que fica bem em todos os tipos de corpo. Essa pode ser inclusive uma boa solução se a noiva é baixa e não se sente bem com vestidos muito longos. Fica elegante sem ser sério demais e pode ser usado tanto no dia quanto de noite.

O cabelo pode seguir a tendência com topete ou cachos marcado ou ser em um estilo totalmente diferente. O que importa é a noiva se sentir bonita e transmitir sua felicidade para todos.

Deixa um comentário