Vestidos de noiva em seda

por em

 

Vestidos de noiva em seda

Seda é um dos tecidos mais antigos e nobre que você pode escolher para seu vestido de noiva. Brilhante e fluido, este material adorna toda a sua beleza e faz você brilhar no dia do seu casamento. Mesmo tão bonito e atrativo por si só, requer alguns cuidados na hora de usar.

A seda é um tecido bem fino e de caimento bem leve. Quando aparece mais justo, vai ser possível ver qualquer imperfeição no seu corpo. Se você tem uma simpática barriguinha, ela vai aparecer toda em um vestido longo de seda. Muito cuidado. Por outro lado, se você malhou e fez dietas para o dia do seu casamento, vai receber o dobro de elogios pela forma física se resolver usar uma vestido de seda. Normalmente este tecido marca bem o corpo, mostrando o que temos de mais bonito e infelizmente o que temos de feio também.

Se a dieta está fora da lista de preparativos da festa e seu futuro marido adora suas alcinhas, não precisa desistir da seda. Alguns modelos disfarçam o problema. Modelos drapeados, com cintura marcada ou vestidos que usem mais de uma camada de tecido, fazendo uma sobreposição de saias mais grossas e finas criam movimento e desviam a atenção. Estes modelos de vestido de noiva não vão ter o efeito brilhante da seda lisa, mas vão ser igualmente belos. Sabendo como usar, um vestido de festa em seda é sempre uma boa aposta. Pode confiar.